2.2.11

Dos pés para as mãos - Louboutin

Se você é a típica mulher que não resiste a um sapato, sabe muito bem o que quer dizer um solado vermelho, e fica que nem eu babaando para ter um! rs Isso mesmo, os Louboutin são os pares de sapatos mais cobiçados pelas mulheres, e eu como uma boa consumista de acessórios femininos, não fico de fora, tudo bem que um Louboutin não cabe no meu bolso, e só fico babando quando vejo nos filmes e vitrines, mas hoje venho apresentar a vocês uma forma mais acessível e que fala a nossa língua esmaltística, para você desfilar com um Louboutin por ai.
A moda agora, que aos poucos esta ganhando a preferência de todas, é a "Unha Louboutin", ou como já ouvi falarem "Unha Salto Alto", imagino eu, que a diferença de nome se trata por causa das cores, pois quando se fala em Louboutin, você já imagina sapatos com um belíssimo desing na cor preta e o solado todinho em vermelho, e é exatamente assim que são as Unhas, esmaltadas em preto e pintadas no seu verso de vermelgo (sim, na parte de dentro, para quem tem unhas mais compridinhas). Já as unhas Salto Alto, são com diversas cores, tanto na frente quando ao verso das unhas, vai da imaginação de cada uma. =)


Esmaltes usados foi o Rock e Tapete Vermelho da Colorama

A primeira vista, você imagina que é facinho de fazer as Unhas Louboutin, realmente não tem segredo nenhum, mas precisa-se de paciência e um pouquinho a mais de trabalho, do que uma esmaltada comum. Sugiro, que quando pintar o verso da unha, passe o pincel verticalmente e comece de baixo para cima, pois assim a pincelada ficará uniforme e deixará seus dedos menos borrados.


(ops, bagunça lá no fundo, não reparem xD)

Cuidado na hora de passar o vermelho, para não encostar o pincel na frete das unhas já esmaltadas com o preto. E para retirar o borrado, é bom usar um palito fino, umedecer bem no removedor e começar da base da unha e ir movimentando de um lado a outro
ate não restar nenhuma manchinha.
Como fiz em minhas próprias unhas, ainda há a pelezinha grudada a unha, o que dificulta mais na remoção do esmalte no dedo, é bom ter cuidado para não machuca-la, pois realmente dói rs, então não faça com pressa nem distraída ok?!

Prontas para fazer?!


Espero que tenham gostado da ideia!
Até o próximo post.
Bjiinhos
;*

8 comentários:

Unknown disse...

Oi querida to dando uma passadinha aki , amei tudo seu cantinho é lindo ..se der pra da uma passada lá no meu tem sorteio em breve acompanhe e participe tá beijinhos http://chikddue.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Que luxooooo

ameiiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Andressa disse...

Lá vou eu tentar fazer essa loucurinha..Ficou show de bola!
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Unknown disse...

Abafa o caso.
Eu achando que já tava seguindo teu blog e não tava... O.O
Mil desculpas.. hehe...
Agora eu estou!!!
Linda as unhas, adoro, pena que não consigo fazer nas minhas, não consigo deixa-las crescre... hehe
Bjinhos,

Lalá.
http://bellafazendoarte.blogspot.com

-antítese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Aii, eu adoreii, fico muito lindo!

Juanita disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOO

Obrigado por ter atendido meu pedido de postar essa sua unha que ficou maravilhosa...

Parabéns... sempre tô te acompanhando... (quando dá, é claro...rsrsrs)

Bjs e sucesso sempre...

Anônimo disse...

Esse é um dos meus maiores vícios! haha amoo!!!