4.2.11

Provocative + Misto

Para tudo!
Marca inédita no blog hoje! Alguns sabem que eu fiquei um pouco ausente no mês de janeiro porque viajei duas vezes. Uma delas foi para Balneário Camboriú, em Santa Catarina e o que é normal para uma pessoa que adora esmaltes pensar? "Será que vou encontrar marcas diferentes por lá?"
O que eu sabia era que vendia Panvel no sul então já tinha criado uma expectativa. No primeiro dia entrei em várias farmácias, algumas perfumarias e só achei 5cinco (o que já tava muito bom porque aqui não vende).
Passou uns dias e durante um passeio no qual voltávamos de ônibus me deparei com uma Farmácia Panvel LINDA diante dos meus olhos. Cutuquei meu irmão (sim, ele sabia que eu estava atrás de Panvel) e ele comenta"Pô, a nossa parada podia ser aqui, ai tu parava de falar disso".

Dito e feito, nossa parada era ali. Não esperei ninguém, fui logo entrando, pegando uma cestinha e tal.
Não comprei toooodos que estavam lá porque também não sou descontrolada (só as vezes), mas matei minha vontade.
E depois dessa enrolação de história, olhem a fotinho!



Sol de final de tarde



Luz artificial


Passei uma camada do Provocative, da Panvel e cobriu suuper bem e duas camadas do Glitter Misto da BU. Eu queria ter usado só o Provocative, mas com o calor apareceram algumas bolinhas ai joguei um glitter, mas eu adorei o resultado e a marca.

Gostaram da cor? Em breve aparecerão mais esmaltes da Panvel no blog!

6 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

ficou muito lindo com esse glitter
adorei
estou seguindo seu blog adorei conhecer o seu cantinho!
se quiser passar lá em ksa!
http://modanamao.blogspot.com
beijos

Luxo ao Cubo disse...

Que lindo essas cores, ficou linda a combinação querida, que vermelho luxo hein?

mari m. disse...

hmmm, ficou mt lindo mesmo! ^^

rs, morro de vontade de comprar uns Panvel.. aqui no RJ não tem :/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii seu esmalte!
Ele eh lindoooo


Beijooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Fabi disse...

Surtei agora!

Que esmalte lindo é esse????? Maravilhoso!


Bjkkkks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Daniele disse...

Os esmaltes da panvel são maravilhosos! Com certeza as bolinhas surgiram por causa do calor.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com