1.2.11

Esmalte do Dia - Cyberspace

Depois de muito eu implorar para São Pedro, o sol enfim voltou à minha cidade. Não que eu queira calor, pois mesmo nublado, parecia que tava mais quente ainda, mas se vai ser este calor insuportável mesmo, então porque não tirar proveito, não acham?!
E justo quando passei o Milani Cyberspace, o sol resolve sumir, e eu precisava muitissimo de sol, para mostrar a vocês como ele fica lindo e cheio de efeito holo, antes que ele perdesse o brilho ou que eu não aguentasse mais ficar com ele em mãos, como todas sabem, três dias é o máximo que suporto rs, e hoje é o terceiro dia.
Enfim, acho que minhas preces foram ouvidas rs, pois agora no final da tarde resolveu aparecer um solzinho, não muito para mostrar o efeito holo que nem do Hi tech mas suficiente para vocês entenderem o porque queria tanto posta-lo.

Milani é mara! Vende na Cherry Culture

Dá pra ver um leve efeito holo !

Espero que tenham gostado !

Até o próximo..
Bjiinhos
;*

4 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

que linda cor e unhas tbm

beijinhos

lajeunebelle disse...

eu sempre vejo pra comprar essa marca.
mas nao sabia que era boa assim..
bom saber.. na próxima vez.. vou comprar um pra testar.
bjs

lajeunebelle disse...

eu sempre vejo pra comprar essa marca.
mas nao sabia que era boa assim..
bom saber.. na próxima vez.. vou comprar um pra testar.
bjs

Blog Viciei! disse...

Romeyka - Linda de mais neh?!
E obrigada ao elogio as minhas unhas
elas são meu xodozinhos rs !

Lajeunebelle - Serio?! Ve aonde? Eu compro pelo site da cherry culture
só tenho 4 por enquanto .. e tao aprovadissimos!

;*