25.11.10

Esmalte do Dia

Hello meniinass!

O Esmalte do dia apresentação, são aquisições da nossa parceria com a Ludurana. Iremos falar do Pink Lumi e do Solida. Como os demais esmaltes da Ludurana, estes também são fáceis de passar, duas camadas somente para garantir nenhuma mancha e a durabilidade, eles também secam super rápido, costumo sempre estragar uma unha feita, e fico sem nervosa com isso, mas com os Ludurana’s ainda não passei por isso, mesmo com duas camadas a secagem é super rápida e sem precisar de óleo secante.

O Pink Lumi, foi amor a primeira vista, RS, rosa né?! Que a Amanda nem contestou em nossa divisão de bens RS. Ele é daqueles rosa chock’s que você vê de longe, que por mais que você já tenha 500 em sua caixinha de esmalte, jamais dispensaria um desses. Sou bastante suspeita para falar, pois não resisto a um rosa, mas garanto a vocês, que um desses em mãos (literalmente), é uma ótima aquisição.

O Sólida, Alta Definição, é só mais um das belezinhas desta coleção. É um azul nada discreto, cheio de vida e brilho. Com o cintilante em seu tom, só ganhou mais pontinhos comigo! E fiquei sabendo em um blog que li, que ele não tem substâncias alergênicas (como o Tolueno e o Formaldeído)em sua fórmula. Só não sei informar se são apenas os ‘Alta Definição’ ou todos os Luduranas, em breve estarei postando mais esmaltes da parceria e respondo esta dúvida para vocês!

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Bjiinhos ;*


- Meninas, mais rápido que esperavam, já estou com a resposta.
Encontrei essa matéria no Unhabonita , falando sobre a linha de esmaltes saudáveis da Ludurana. E uma seguidora do @blogviciei, respondeu ao nosso post dizendo:

@ todos os esmaltes da ludurana são anti alérgicos mesmo, minha mãe está usando e ela tem alergia e não deu nada!

Então meninas, fica a dica para vocês! ;*

3 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Ahhhh muito lindos esses esmaltessss

=D
Sou louca por rosa

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Camila,

Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto: http://migre.me/2dnyd

Parabéns pelo blog!

Anna Laura disse...

Oi meninas, amei esse rosa, é de mais! vou providenciar um! poxa nao tem mais esmaltes do dia ? to sentindo falta ! haha

Beiiijos