24.11.10

EsmalteS do dia

Hoje o Esmalte do dia vem no plural! Sim, nunca antes na história desse blog apareceu uma foto em que estivesse nós duas.



Começando por esse vermelho lindo de viver na mão da Camila. Essa cor que a gente apelidou de True Blood (ok, vamos deixar nosso vício em séries pra depois), é o Encanta, da Ludurana, que a gente recebeu esses dias! E ele realmente nos encantou *.* A Camila passou duas camadas e ficou lindão assim e brilhante sem top coat.

Agora as minhas unhas enooormes (que eu cortei logo depois de tirar foto) ! Esse rosinha salmão é o Hera, da Coleção deusas da mitologia da La Pogeé e, na verdade, ele pessoalmente estava um pouquinho mais vivo. Já o glitter rosa é de uma marca que eu não sei o nome! Mas como assim Amanda, como você não sabe a marca? Bom, mamis estava um dia no Super Centro, aqui em Santos e avistou alguns vidrinhos coloridos em uma loja. Como ela está cansada de saber desse meu vício (e vou revelar: ela bem que curte, porque são mais opções para ela também!) ela foi lá e comprou 2 esmaltes pra mim, só que não tem nome, só tem essa borboletinha ai e eu ainda não consegui passar por lá para averiguar. Se alguém souber, please, fale pra gente!


2 comentários:

blog Usei Hoje disse...

As cores usadas são muito bonitas. Me apaixonei pelo vidrinho de borboletinha... também quero!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Wal disse...

Eu sei qual é, já vi esses esmaltes na vitrine, quase comprei p minha filha, mas fiquei com um pé atrás justamente por nao ter marca, vai saber o q tem na fórnula, mas tem umas cores lindinhas sim.
É uma lojinha numa das entradas da Lobo Viana, de bijoux principalmente p criança (apesar de eu sempre comprar alguma coisinha la, kkk) mas a vitrine é bem cheia de coisas coloridas, nao tem como errar.