26.11.10

Coleção Tropicaliente - Impala

Meninas,

Já conhecem a ultima novidade da Impala?! É a coleção de verão Tropicaliente. Com cores fortes e vibrantes, ela veio para ficar em nossas unhas. Apesar de já estar cheio de rosas, vermelhos, verdes e azuis no mundo esmaltístico, não me canso de um vidrinho novo de esmalte, principalmente se for desses de parar o trânsito. Bom, vou deixar que vocês decidam o que acham delas. Vamos às cores?!

  • Cobertura Matte – Cobertura que deixa o esmalte base sem brilho, fosco.
  • Biquini Vermelho – O próprio nome já diz qual é sua cor, e eu tenho uma super queda por vermelhos rs.
  • Palmeira Tropical – Ao contrário do que diz as más línguas, eu não o acho parecido com o sereia.
  • Amor de Verão – Meu rosiinha mais que bem vindo *_*
  • Cajá Manga – Não sou a maior fã dos amarelos, mas esse perolado soube me conquistar hein?!
  • Água Fresca – Sou suspeita, ainda estou naquela maré de querer todos os azul/verde que vejo pela frente.
  • Pôr do Sol – Esse laranja só não é mais lindo que o próprio pôr do sol *_*

E ai, o que acharam?!


;*

Nenhum comentário: