5.9.10

Beauty Fair




Demorou mas hoje tem post sobre a Beauty Fair! Todos os blog já falaram mas mesmo assim queremos passar nossas percepções.

Foi a 1ª vez que estivemos na feira (graças à FinaFlor) e ficamos meio loucas hahaha. Fomos no domingo pois era o único dia que dava para gente ir, ai já viu né? Tentamos ver tudo e não vimos metade ¬¬. Mesmo tendo programado os estandes que a gente queria ver saímos do cronograma porque a gente se perdeu demais naqueles pavilhões e tinha muuuuita gente! Mas tudo bem, valeu mesmo assim.

Como não tínhamos muito tempo, não conversamos com os representantes das marcas, o que é uma pena. A maioria dos estandes nos atendeu bem, dando uma breve explicação sobre os lançamentos mas sentimos um pouco de descaso em alguns. Percebemos que muitos davam atenção a quem estava usando a credencial de comerciante e nós estávamos com a de profissionais. Sei que é mais importante para as marcas fechar negócios, mas algumas podiam pensar só um pouquinho mais nos consumidores finais, que somos nós.

Não ganhamos nenhum brinde e também não imploramos! Lógico que eu ia gostar de ganhar um brinde, mas o intuito não era esse. Eu li em alguns blogs o que aconteceu nessa edição da feira e acho muito chato essa postura de algumas blogueiras.

Bom, vamos ai que interessa né!

O estande da Colorama estava com a coleção Fashion, que todo mundo já conhece. Ia ser demais se já tivessem a coleção Aquarela tropical também!



esmaltação com a coleção Fashion

  A Dote estava com os polêmicos holográficos que deram o que falar no twitter.Eu tirei foto, mas não sei aonde foi parar x/. Mas vocês podem ver aqui.

A La Pogee mostrou 12 cores inspiradas em Deusas Mitológicas. 




 Uma marca que a gente não conhecia é a Extase que possui esmaltes com 6 diferentes fragrâncias que contém vitamina E, queratina entre outros. Nos apresentaram também um esmalte que sai na água quente, sem precisar de acetona, a não ser que você passe um brilho por cima.


 A Ludurana vem com 16 novas cores de Alta definição necessitando apenas de uma camada de esmalte. A linha não contém Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, uma boa notícia para as alérgicas.





Antes da Feira começar surgiu um boato que a Top Beauty ia lançar esmaltes holográficos também. Mas na verdade são glitters holográficos, o que é diferente, mas não deixa de ser lindo. eu testei, mas a câmera já tinha morrido x/.



   A Impala estava com um estande muito bonitinho. A nova coleção se chama Floral e eles usaram esse tema na hora da disposição dos esmaltrs no estande.






 O estande da Hits tava cheio sempre, isso porque estavam vendendo os esmaltes, inclusive a nova coleção.
A gente queria levar todos pra casa, mas conseguimos nos controlar bem, eu acho.



A FinaFlor entrou na onda dos tons pastéis e lançou a coleção Doçura, que tem cheirinho!! Quero muito essa coleção. Tentamos falar com a Silmara mas ela estava ocupada quando fomos no estande. Agradecemos mais uma vez a oportunidade de ir á Beauty Fair



Acabamos não tirando foto de tudo pois a bateria da câmera acabou ¬¬. Perdemos parte do tempo que a gente tinha para ficar na feira só na fila da Ikesaki que dava a volta na loja enooorme, mas a gente tinha que esperar se quisesse comprar alguns lançamentos, já que a maioria das marcas não vende nos estandes. Depois vamos postar nossos vidrinhos adquiridos na feira. 

Ontem o Vicie! fez 1 mês!!!  É um bebê ainda mas temos uma surpresa para vocês!






5 comentários:

Unknown disse...

adooooorei a Beauty Fair, também não postei ainda meus novos atributos da feira (no flicklr) .. também perdi muito tempo na Ikesaki mas valeu a pena e não vi nem metade do que queria ver :/

parabéns pelo bebezinho, o blog *-*
muito sucesso pra vocês ;) ;*
beijão meninas ;@

Camila Meister disse...

Obrigada por parabenizar o blog,
estamos ainda dando os primeiros passos, mais que bom que mesmo estando no começo já estamos agradando.

Fique atenta que logo mais faremos
umas surpresinha.

Volte sempre! ;D

Anna Laura disse...

Oiii Meninas !
que gracinha o post da beauty fair, que pena que acabou a bateria da Cam!
Eu experimentei um esmalte da TopBeauty, e AMEI a duração e a cor tambem claro!
acho legal o espaço para esmaltes ter aumentado e agora nos dar MUUUUUITAS opções de cores, duração e claro de marcas mais em conta, que são tão boas quanto !!!
parabéns pelo blog =)

Beiiiijooos

Recolore disse...

Meninas,adorei o blogger de vocês!
Super lindo e rico em informações.
Estou por aqui e um grande beijinho!
Rosana.

Blog Viciei! disse...

Oi meninass!
Muito bom ver comentários
elogiando o blog,
Mostra que estamos indo no caminho certo e faremos o possível
para sempre mante-las atualizadas
no mundo dos esmaltes!

;*