7.9.10

Primavera/Verão Ana Hickmann e Esmalte do Dia


"Uma temporada num luxuoso cruzeiro, com os ritmos quentes da estação tocando e os melhores drinks sendo apreciados com vista para o mar."

Foi essa a frase que a assessoria dos esmaltes Ana Hickmann usou para definir as cores primavera/verão das novas coleções Dance Comigo e Tentação.
Dance Comigo, vem nove tons todas com nomes de estilos musicais, com cores fortes, quentes e vibrantes, caindo perfeitamente bem com a moda verão. Pelo visto não é somente nós do Viciei! Que estamos nessa fase azul/verde, pois os destaques da AH são exatamente eles, cada uma mais lindo que o outro!



Tentação, é composta por sete cores e seus nomes representam drinks famosos. São tons pastéis, que é tendência super forte para a estação, havendo um leve toque cintilante.


Ahhh! Adorei o site da Ana Hickmann, lá tem todos os produtos AH e no item Esmaltes, há um super release explicativo, contando de onde vem a inspiração para a criação das cores, procurando sempre reunir moda, estilo e sofisticação.

Peguei as fotos do Unha Bonita

Esmalte do Dia


Como havia dito, os esmaltes Dança Comigo da AH, tem cores fortes, quentes e vibrantes, o Salsa é o exemplo ideal para provar isto. Fica lindo na unha! É um vermelho com um leve toque alaranjado, dando aquele gostinho de sol, calor e verão. Ele se fixa bem na unha, e durou só três dias porque eu tenho a Síndrome das UNHAS Inquietas xD, e não agüento ficar muito tempo com o mesmo esmalte RS, duas camadas finas e ele já fica prontinho!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi gurias!!
Adorei o blog de vocês!!
Parabéns!
Já estou seguindo!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Blog Viciei! disse...

Oii DriEsmaltes

Que bom que está gostando do blog
trabalharemos para que ele
fique cada dia melhor
para nossas leitoras!

Estamos te seguindo também!

Volte sempre!

;*

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Esse vermelho é tudo! Lindo de viver, adorei :)

Bjux,
Paula