3.9.10

Orly e Esmalte do dia

Pra quem ficou curiosa sobre o Snowcone da Orly, tá ai uma foto pra mostrar como ele fica na unha.


É um azul liiiindo, que todo mundo perguntal qual era. Eu não tinha nenhum Orly, na verdade, esse ai é meu único esmalte importado (por enquanto) e eu achei a cobertura dele muito boa. Acho que ficaria bom com 1 camada, mas eu passei 2 pra garantir. Fiquei 3 dias com ele, o que já tá de bom tamanho. E deu pra perceber que a gente passou por uma fase bem azul né?


Hoje eu estou com o Palermo, da Super Pérola Eliana. Eu adorei a cor mas ele é bem chatinho de passar. Passei 3 camadas e ainda assim não ficou 100%. Talvez com um branco de base ficasse melhor. A cor num tá super fiel, mas tá próxima, considerando que a foto é de celular.

2 comentários:

Julia Sugari disse...

Oiee!!! Que lindo o blog gurias.. Tbm amoooo esmaltes, hehehe... Parabéns pelo blog!!!
Beijão!

Camila Meister disse...

Oii... que bom que gostou do blog,
estamos nos primeiros passos ainda
mas faremos o possivel
para agradar nossas leitoras!

Volte sempre! ;*