14.10.15

Série: How To Get Away With Murder

Ultimamente eu vinha ouvindo falar muuuito, e positivamente, de uma série que eu já havia curtido só pelo nome: How To Get Away With Murder (diz aí se não é legal esse nome*). A primeira temporada foi lançado há 1 ano e eu me pergunto o porquê de eu ter demorado tanto pra assistir! Se bem que foi até bom, porque coincidiu com o início da segunda temporada :B
Gosto muito desse poster promo #designerfeelings
"Annalise Keating é uma professora brilhante, carismática e sedutora, que ensina Direito Penal 
mas gosta de chamar a aula de How to Get Away With Murder*. Inesperadamente, ela e 
seus alunos acabam tendo que aplicar o conhecimento prático do curso, quando eles 
se veem envolvidos num caso de assassinato que não apenas abala toda a universidade, 
mas também muda o curso da vida de cada um."
Sinopse TVShowTime**

A protagonista é a maravilhosa Viola Davis que, inclusive, foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy como melhor atriz em série dramática, justamente por sua atuação e HTGAWM (vamo abreviar, porque o nome é legal, mas tudo tem limite haha). No elenco também e com papel de destaque temos Alfie Enoch, o Dino Thomas de Harry Potter e que nas pesquisas pra fazer este post descobri que ele é meio brasileiro, já que sua mãe é das terras tupiniquins.

A primeira tempora tem 15 episódios e eu assisti em um ritmo tão frenético que nem sabia que tinha chego no último! Os episódios funcionam da seguinte maneira: algo aconteceu e é retratado como o tempo atual, mas os fatos do acontecimento são pouco a pouco exibidos, ao mesmo tempo em que a história do que já ocorreu é apresentada. Deu pra entender? Ficam rolando flashbacks e a gente vai montando o quebra-cabeça. No começo parece muita informação pra quem não sabe n-a-d-a de Direito mas depois melhora. Uma coisa que achei legal também é que cada personagem do núcleo principal tem sua história trabalhada.

Quem já assistiu filme comigo sabe que sou dessas que tenta descobrir o final (rs, sorry se é irritante) e eu me acho até que espertinha, porém, dessa vez, fiz papel de TROUXA! Daí a maravilha da série: ela não é óbvia e consegue surpreender! HTGAWM sambou na minha cara.

Então vamos ao veredicto: ASSISTA! E depois conta pra gente o que você achou. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira! Dica: tem a primeira temporada no Netflix.

*How To Get Away With Murder - Como escapar de um assassinato :B
**TVShow Time - já fizemos post sobre o app/site. Segue a gente lá: Amanda Duarte e Camila Meister

Nenhum comentário: