10.10.15

Dia das Crianças: Eu quero presente

Por longos anos da minha vida, o Dia das Crianças foi motivo de muita felicidade, e ''infelizmente'' a gente cresce e junto com todos os problemas de adultos, paramos também de receber presentes nessa data comemorativa

Porém, apesar de não sermos mais crianças, tenho certeza que muitos de vocês ficam desejando poder voltar a época em que sua única preocupação era brincar. 

Pensando nessa saudade, resolvi criar a minha wishlist do que eu gostaria de ganhar, caso pudesse voltar no tempo, e logo já dou uma dica para vocês de presentes! 

Minha Top list, sempre estão os eletrônicos, que já não bastasse nós mulheres termos roupas, sapatos e maquiagens para comprar, sim, eu tinha que ser apaixonada por eletrônicos também e humilde que sou, não resisto uma maçãzinha, como podem ver rs. 

Já faz tempo que um macbook air faz parte da minha wishlist e pelo andamento do dolar, acredito que ele continue nela por um bom tempo ainda rs. E gente, como resistir a esse novo iPhone 6S Rose?! #toquerendo


Outro vício que tem feito eu gastar meus poucos reaizinhos, são os berloques / charms. Eles tem infinitas opções e isso acaba afetando e muito o meu consumismo, pois tem um mais lindo que o outro, e sem querer, acaba se tornando uma ''necessidade'' você ter mais um para contar um pouco mais da sua história na pulseira. 

As opções acima, são os meus queridinhos e assim que possível $$ estarão fazendo parte da minha coleção.




Aproveitando o consumismo ModeOn, há alguns dias vi a notícia de um livro de colorir com ilustrações dos filmes Harry Potter e fiquei A-PAI-XO-NA-DA, uma pena ainda não vender no Brasil, mas já estou querendo! 

Outro item que nunca fica de fora das minhas wishlist, são os óculos divos da Ray Ban, gosto de todos e aceitaria todos de presente, mas já faz algum tempo que estou namorando o Round e contar um segredinho para vocês, acho que muito em breve, terei um desses para chamar de meu! rs 



E para fechar, as experiências não podiam ficar de fora. Sou apaixonada por momentos, viagens, pela vida e tenho vontade de fazer de tudo um pouco. Além de conhecer lugares onde nunca fui, também tenho vontade de mergulhar, conhecer a vida marinha de perto, passar por embarcações naufragadas ... Mas também não pode faltar conhecer o céu né?! Apesar de rolar um medo, um dia ainda saltarei de paraquedas, parapente e andarei de balão - Orlando feelings s2. Super aceito aqueles 'vale presente' com uma dessas opções Rs. 

E ai, deu vontade de ser criança novamente? Acho justo ganharmos presentes também! 

Beijos.

Nenhum comentário: