21.10.15

Decor: Livros na decoração

Decorar um ambiente é sempre uma das tarefas mais empolgantes para quem está querendo mudar a aparência de sua casa ou quarto (como no  meu caso, que ainda moro com meus pais), mas na maioria das vezes achamos que isso pode acabar saindo caro demais.

A dica de hoje para decor é justamente para deixar o ambiente mais descontraído e economizando alguns trocados. Os livros !


Para os amantes de livros, ter esses queridinhos enfeitando o ambiente será ainda interessante, pois além de dar aquele ar de ''uma pessoa cult mora aqui'' você também encontrará um lugar para guardar seus inúmeros livros e ainda deixá-los expostos, o que é muito melhor do que deixar no fundo de um guarda roupa, não é mesmo?!

E para os não tão amantes assim, acredito que vocês também devem concordar que os livros na decoração dão um ar mais cult e aconchegante ao ambiente, e nem é preciso comprar livros novinhos, em sebos e brechós é possível encontrar uns com valores bem em conta.


Para os que querem desembolsar um pouquinho mais, há livros com capas lindas para ajudar na decoração e aposte nas cores, vão deixar o comodo ainda mais bonito!

Nenhum comentário: