8.10.15

Para assistir: Peter Pan

O dia das crianças está se aproximando e os cinemas têm estreia estratégica essa semana (se não foi planejado, foi uma feliz coincidência rs): o novo filme Peter Pan.

"Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local."
Sinopse do AdoroCinema


No longa poderemos ver Hugh Jackman completamente diferente, interpretando Barba Negra e também Garrett Hedlund sendo o Capitão Gancho mais magya de todos os tempos rs! Pelo trailler dá pra ver que o filme é bem fantasia e com uma fotografia linda, é muita cor, muito efeito e espero que também seja muito bom, porque é uma história que acho bem legal! 



Além de Peter Pan tem filme estreando essa semana para todos os gostos: A Travessia, American Ultra: Armados e Alucinados, Bata Antes de Entrar, Hora do Desespero, Eu estava Justamente Pensando em Você e Palavras Diabólicas.

Nenhum comentário: