Com diversos tipos de acomodações, as mais desejadas são os bangalôs, que além de serem super reservados, te deixa bem perto para apreciar o paraíso das águas claras.
O lugar é uma das preferências para uma lua de mel inesquecível -
Além disso, pode ser que não tenha futuras oportunidades, pois segundo especialistas, as Maldivas correm o risco de desaparecer em decorrência da elevação dos oceanos causada pelo aquecimento global.
Então temos pouco tempo para ganhar na mega sena e colocar um ''check'' nesse sonho rs.
Na região, além de apreciar as belezas naturais também há a possibilidade de praticar uma variedade de esportes náuticos, como surfe e windsurfe. Também é possível fazer passeios para ir em uma das centenas de ilhas desabitadas e paradisíacas. E não podendo deixar de fora o preferido de todos, a prática do mergulho tanto com cilindro ou snorkel, com paisagens subaquáticas encantadoras, encontra-se a rica fauna marinha, repleta de espécies de peixes coloridos, raias e corais.
A chegada até as Maldivas é feita pelo Aeroporto Internacional de Malé, situado na Ilha Hulule, e o transporte até aos resorts é feito em barco, hidroavião ou helicópteros, isso vai depender da distância do local que escolher para se hospedar.
O clima nas Ilhas Maldivas é quente durante o ano todo, porém há duas monções: a sudoeste, de maio a outubro, que é responsável por dias de chuvas e ventos, e a nordeste, de novembro a abril, que é considerada a estação seca, correndo menos risco de pegar dias chuvosos.
E ai, ficou o gostinho de ''QUERO IR PARA AS MALDIVAS''?! rs Eu também!
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário