27.10.15

Look do dia: Halloween

Se tem uma coisa que eu gostaria que fosse mais tradicional no Brasil é o Halloween! Adoro o clima, decorações e festas temáticas e não vejo a hora de poder passar essa data nos EUA e viver o pacote completo.


Mesmo não sendo tradicional e contagiante, é comum haver festas de Halloween em baladas, escolas, casa dos amigos e logo qual a primeira preocupação? A fantasia, claro! O bom é que você pode usar sua criatividade e ir de praticamente TUDO e não necessariamente coisas assustadoras.

Selecionamos algumas ideias que podem te ajudar neste momento difícil, saindo um pouco da bruxa, vampiro e diabinho!

Combinando

Adooooro fantasia combinando, seja de casal ou de uma galera, acho válido!


Sexy

Qualquer coisa, com decote e curta hahaha! Como dizem em Meninas Malvadas: o Halloween é o único dia que as garotas podem se vestir como **** e ninguém falar nada. Mas a real é que tem muita fantasia bonitinha se encaixando nessa categoria! Ah, bota de cano alto parece ser obrigatório rs.
 

Qualquer coisa & zumbi

O título já diz: você pode ser uma freira, uma princesa, uma pirata, a Katniss Everdeen, desde que seja também zumbi. É bom que sai do óbvio. Pode ter uma Miley Cyrus na festa, mas será que terá Miley zumbi?


Referências

Categoria infinita e queridinha. ADORO uma referência, seja à filmes, livros, games, séries, whatever, o importante é que fique parecido e dê pra identificar fácil (mas claro, só vai entender quem conhece).


O google tá cheeeeio de fotos de fantasias legais e o povo capricha mesmo! Vai à alguma festa? Tem alguma ideia legal? Conta aqui pra gente!

*Fotos tiradas do Google.

Nenhum comentário: