17.9.15

Esmaltes Bruna Marquezine - Degradê

E para relembrar os velhos tempos, o post de hoje mostra uma das coleções de esmaltes mais esperadas do ano, Degradê Bruna Marquezine da Ludurana. Para nós não é nenhuma novidade a existência de esmaltes que mudam de cor com imãs ou conforme temperatura do corpo, porém ver essas novidades em marcas nacionais é sempre estimulante. 

''Já imaginou reproduzir o efeito degradê das unhas usando um só esmalte? Isso mesmo. Nada de vários esmaltes e nem de esponjinha. A linha de esmaltes Bruna Marquezine agora tem esmaltes de efeito degradê, que como o próprio nome diz, reproduz o efeito em várias nuances. O esmalte degradê é uma inovação no segmento, única no mercado, proporcionando o efeito exclusivo somente com um esmalte. Este é o primeiro esmalte de efeito da linha Bruna Marquezine e pioneiro também na tecnologia utilizada. São 10 cores peroladas que produzem o efeito degradê, seguindo o passo a passo da embalagem, que também é diferenciada fazendo uso de um QR Code com instruções   para a esmaltação.'' - Ludurana.
Confesso que quando usei a cor Red Black da coleção tive uma certa dificuldade para conseguir ter um efeito bacana nas unhas, minha coordenação não é das melhores, mas na embalagem do produto vem explicando certinho como deve ser feito. 
E ai, aprovaram os novos esmaltes da Ludurana? Ainda não desisti de conseguir o efeito perfeito, assim que sair decente eu posto para vocês !

Beijos.

Nenhum comentário: