21.9.15

Pretolinha - Quem disse, berenice?

Algumas de vocês deve ter visto falar da promoção "É pra mim" da quem disse, berenice?. Se não ouviu, segue a gente no instagram (@blogviciei) porque a gente deu a dica!

A promoção consistia em se cadastrar no site e escolher um produto dentre os disponíveis pra experimentar e ver que, por exemplo, batom vermelho pode ser pra você sim! Dar a chance às mulheres de experimentar coisas que talvez não comprariam. Era possível escolher entre alguns tons de batom vermelho, sombras marrons ou pretas, lápis de olhos azuis e a caneta delineadora preta, que foi minha escolhida.

Já estava querendo testar há algum tempo a caneta Pretolinha (R$33,90), então veio em boa hora! Delineador não é um negócio fácil, melhora com treino, mas acho que os delineadores em gel são os melhores para aplicar e, em seguida, as canetas.
1,2,3 - Pretolinha, qdb? | 4 - Lasting Drama, Blackest Black, Maybelline
No geral, achei um delineador legal. Usei por aproximadamente 5 horas (sem transpirar) e continuou intacto. Achei que seca rápido mas não é tão pretinho, como eu prefiro, mas isso não interfere muito.


O ponto que eu achei chato foi o fato dele ser facilmente removível, então acho que em dias de muito calor ou se pegar um chuvisco com ele, talvez ele borre/saia. Consegui remover da pele apenas com água e sem muito esforço! No swatch ele deu uma vazada  na pele, mas isso não ocorreu nas pálpebras.





Nenhum comentário: