22.6.15

Viajando para Orlando - Pt 2

Prontas para mais uma overdose de Orlando?! 

Depois de passar pelo SeaWorld, no terceiro dia resolvi me aventurar sozinha nos parques Island Of Adventure e Universal Studios. Seria um duplo desafio, primeiro por estar sozinha e segundo para conseguir conhecer o maior número de atrações possíveis dos dois parques em um único dia.

Sei que grande parte das pessoas irão torcer o nariz por eu ter cometido esse 'crime', mas para quem tem poucos dias como eu tive, é uma ótima opção, basta se programar. 


Apesar de parecer surreal, eu consegui e posso dizer que mesmo com a correria foi sensacional. Consegui ir em todos os brinquedos que queria, e os que não fui, foi porque não me atraiam tanto. Tive uma ajudinha do sistema Single Rider* que tem no parque, e senti muita falta desse tipo de fila nos parques da Disney.  

Já quero voltar logo, e para quem tem viagem programada, não deixem de ir na Montanha Russa do Hulk, no simulador do SpiderMan, River Adventure Jurássic Park e no simulador do Castelo do Harry Potter que ficam no Island (apaixonada pelo espaço dedicado ao bruxinho). 

Já no Universal, indico Expresso Hogwarts, conheçam todo o Beco Diagonal é muito bem feito, The Simpsons Rider, Men in Black e Revenge Of The Mummy

Sério! Preciso voltar em todos os simuladores que tem lá, faço propaganda para todo mundo pois vale muito a pena ! 


Para o quarto e quinto dia, tive uma certa dificuldade com o horário do ônibus disponível no hotel, infelizmente ambos só saíam às 11h00, chegando ao parque às 12h00, perdendo umas boas horas de diversão. E para ir ao Animal Kingdom ainda tivemos que pegar outro ônibus no Magic Kingdom que nos levasse até lá. 

O quarto dia foi dedicado ao parque mais lindo de Orlando, Magic Kingdom. Sério, como não se emocionar ao ver aquele castelo na sua frente?! Fui forte e contive as lágrimas, mas a garganta estava num nó que só rs. 

É incrível toda a estrutura 'Disney', tudo muito bem feito, planejado, estruturado para te fazer sair de lá babando. 

Infelizmente não consegui aproveitar muito deste parque pois estava lotado, todas as filas com mais de uma hora de espera e sem Single Rider para me ajudar. Mas só de estar lá, de respirar o espírito do MK e ver tudo que sempre sonhei, já valia a pena. Para mim, podia passar o dia contemplando o castelo que já saia feliz. 

Minhas indicações são: Buzz Lightyear's e Pirates Of The Caribbean. Sei que existem várias outras imperdíveis por lá, mas infelizmente não consegui ir. 



Para o quinto e último dia, fomos ao Animal Kingdom. Aos meus olhos, apesar de lindo, ele é um parque dispensável, tudo que você encontra lá pode ser visto em zoológicos melhores. Mas para quem vai, indico fazer o Safari e assistir The Lion King, é de emocionar! 

Talvez após a construção da área do Avatar o parque ganhe mais meu coração. 



Farei um breve post com as indicações de atrações de cada parque, o que tinha anotado para que possam se organizar como eu fiz. 

E ai, consegui deixar aquele gostinho de 'quero ir para Orlando?'. Espero que sim, pois eu já não vejo a hora de voltar! 

Bjss


Nenhum comentário: