20.6.15

Moda: Tattoo Choker

Dizem que a moda sempre volta, e isso é a mais pura verdade. Cintura alta, calça com boca larga, tamancos, tudo isso já veio, já foi e já voltou!

No final dos anos 90 (não lembro exatamente em que ano) surgiu um colarzinho que fez muuuuito sucesso entre as meninas, sério, todo mundo na escola tinha, existiam variações de cores, aplicações com miçangas mas o tradicional e mais comum era o preto e, olhem só, ele está de volta!

FOTO

O Tatto Choker é um colarzinho que lembra uma tatuagem tribal, sabem? E ele estica, então é só colocar pela cabeça e pronto, fica lá bonitinho. Por aqui essa "novidade" ainda está um pouco tímida, mas já estão usando e muito lá fora, inclusive as famosas, que sempre impulsionam qualquer tipo de tendência.


Ele é baratinho, achei aqui em Santos por R$3 e ainda vinha pulseira e anel, mas você também pode fazer o seu. A Michelle do Cabide Colorido fez um video bem legal de DIY.

O engraçado é: eu nunca me desfiz do meu rs, acho que no fundo eu sabia que voltaria à moda!


E você? O que acha do Tattoo Choker voltar?

Um comentário:

Ateliê Fashion disse...

Mentxira que tu aderiu a old school.
Lembro que isso enrolava, apertava, mas era legal! haha
Pra quem tem estilo e sustenta isso, fica super bacana!
Curti em ti Dika!

Com os cachos então; babado!