24.6.15

Para Assistir: Minions



Tem quem ache que desenho é coisa de criança, mas a gente aqui curte muuuito (claro que não estamos falando de Peppa hahaha).

A maioria das animações têm sempre um personagem secundário que dá a graça no filme e uns ganharam a simpatia de todo mundo nos últimos tempos: os Minions s2.

Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito essas criaturinhas fizeram sucesso e agora têm sua própria animação que estréia nos cinemas amanhã, 25/06.



"Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo."
(Sinopse retirada do site do Cinemark)

Os Minions são os personagens do momento, em 2012 ganharam um simulador no parque Universal Studios (bem legal por sinal), estão no brinde do McLanche Feliz de novo e também no Kinder Ovo e encontramos algumas curiosidades sobre os amarelinhos:

  • Foram inspirados num episódio de Piu Piu e Frajola, onde o passarinho se transforma num monstro;
  • Os criadores queriam que o idioma dos Minions fosse o francês, mas tiveram receio que isso atrapalhasse a aceitação dos personagens;
  • O dialeto dos Minions faz referência às linguas francesa, espanhola, inglesa e italiana e inclui nomes de alimentos;
  • Segundo os criadores existem 899 criaturas amarelas no filme;
Ai gente, acho muito fofos rs! Nesse mesmo dia também estréia Muitos Homens Em Um Só, Virando a Página e Rainha e País.


Nenhum comentário: