29.2.12

Olha quem tá aqui, de novo!

Sumimos de novo, eu sei!
A verdade é que depois da loucura de fim de ano nós perdemos o ritmo e demos uma desanimada! A trocação e adoração diária de esmaltes continuam mas as fotos, vish, nem fotografamos os últimos usados.
E sabem aquela coisa, quanto menos a gente faz menos tem vontade de fazer? Mas então vamos tomar vergonha na cara e manter o ritmo de postagens aqui no blog, que é uma coisa que a gente curte fazer. Também  recebemos várias coisas legais esses dias, o que deu uma animada na gente.
Pro blog ficar nos "trinques" a gente pede a colaboração de vocês, dando sugestões, fazendo críticas etc ok?

Mas como o foco do blog é esmalte, não podia faltar um aqui né?

Os escolhidos fora o Polaina Fun, da Impala e o Quero Paz, Sabrina Sato, e preciso dizer que adorei esses flocados com glitter, são lindos, não sosseguei até encontrar!
Mas como usei flocado azul em cima de esmalte azul o efeito ficou bem sutil, que era o que eu estava querendo mesmo.

Dá ver em os floquinhos azuis!



meu deus, minha unha tava muito grande!

Lindo né? Bom fiquem ligadas que agora vamos pegar no tranco uahoau, dizem que o ano só começa depois do Carnaval, não é?

Um comentário:

Alice Coe disse...

Nossa, achei que o blog tinha acabado! Que bom que voltaram, até eu tinha desanimado dos esmaltes sem as sugestoes do Viciei!