4.1.12

Esmalte do Dia - Hera

Conheçam o meu mais novo queridinho rs.
O Hera, da coleção Hits no Olimpo, despertou minha atenção logo que a coleção foi anunciada no blog da Speciallità, mas não imaginei que fosse além das minhas expectativas.

Eu realmente adorei, já tinha uma queda por esmaltes neste tom, com esse prisma todo não tem como resistir rs. 

Para esmaltar, duas camadas cobre toda a unha, a durabilidade, bom rs, durou os quatro dias de costume e eu preferi não passar extra brilho, para não perder o efeito, há pessoas que garantem que com os holos Hits não existe este problema.





Ele é lindo, tem primas tanto na luz natural quanto na artificial, eu adorei ! *_*


E vocês, o que acharam?

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

8 comentários:

Francine Monteiro disse...

Esse esmalte é lindo!
Eu adoro!
ficou lindo nas suas unhas!
Adorei!
http://franmeninaantenada.blogspot.com
BeijO

Fernanda Moreira disse...

Amei!
Achei a holografia dele não tão forte e mais puxada por verde, mas é lindo demais.
O azul de fundo é maravilhoso!

Beijocas!
http://viivabeleza.blogspot.com

Lilith (Paloma) disse...

Divino! Essa coleção veio com tudo!!!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Aninha disse...

Adorei... prismas de luz pra tudo quanto é lado! LINDO demais...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Antonia disse...

Eu amo esse esmalte... a Hits faz um dos holográficos mais perfeitos que há, junto com a Ludurana... adoro esse Hera... perfeito!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Ana E. disse...

Eu tô com esse lindo me paquerando aqui, só to esperando aquele sol delicia pra usar!

Besos!

Post-it Fashion! disse...

BEM ALTERNATIVO..ACHEI BACANA!

LINDO SEU BLOG PARABENS!

ENTRA NO MEU BLOG E VE SE VC GOSTA?!

http://www.postitfashion.blogspot.com/

BJOS MARI

Bruna disse...

Nooossa, muito lindo!! Esse holográfico é lindo demais, um dos mais bonitos dos holos brasileiros.. :)

Bjss!