1.3.12

Ametista + Disco Ball

Depois de passar a primavera e quase acabar o verão...
Enfim, resolvo passar o Disco Ball da Impala. 


Nada contra ele, muito pelo contrário, ele é divino e deixa um efeito super legal nas unhas, principalmente para quem quer mudar mas não tem coordenação motora que nem eu para usar carimbos, ombre e cia.

O que faltava mesmo, era inspiração rs, até porque estou em um momento 'mais básica', mais lady do que perua (se isso é possível para a minha pessoa rs), porém a inspiração chegou e junto, nossa volta ao Viciei ! 


O escolhido como esmalte base, foi o Ametista da Colorama, confesso que não foi bem uma escolha, pois foi o primeiro escuro que encontrei e como eu adoro a cor, fiquei com ele mesmo.


E ai, gostaram?!

Até o próximo post. ;)

Bjinhos
;*

Nenhum comentário: