29.4.11

O Casamento do Século

É assim que toda a mídia está chamando o grande evento que aconteceu hoje de manhã. Finalmente, depois de 8 anos de namoro o príncipe Willliam se casou com Kate Middleton (ops, Catherine, não podemos mais chamá-la de Kate).
Nessas últimas semanas o auê criado em torno do casamento real foi enorme e todo mundo especulava e comentava sobre como seria o vestido de Kate e hoje o mistério acabou. 
Sim, eu acordei mais cedo hoje só para ver como seria o casamento e se você fala que não está nem ai pra isso, uma hora você vai comentar, mesmo que seja só pra falar que não dá a mínima!

Kate chegou exatamente as 11h a Abadia de Westminster (ô pontualidade britânica!) e ai sim pudemos ver o tal vestido, olhem só:

clique para ampliar
Ela estava liiinda, confesso que imaginei um vestido um pouco mais pomposo, mas ela acertou em cheio, ficou tradicional Sarah Burton, diretora de criação da Alexander McQueen. Mas esse blog é sobre esmaltes, certo? Então é claro que eu reparei nas unhas da Kate.

Reparei uma certa dificuldade do William na hora de colocar a aliança ein, ele teve que dar uma empurradinha!

Nesta foto parece que ela esta usando apenas uma base né, e quando vi pensei "o que é isso?", não que eu estivesse esperando ela aparecer com um Bermuda Shorts ou um holográfico Nfu-oh, mas ai pesquisando mais achei outras fotos



Nestas duas fica claro que na verdade ela está usando sim um branquinho bem claro. Ufa! pelo menos isso né, um casamento real e a noiva usando base nas unhas não dá pra entender.
Agora vou mostrar uma que eu adorei e achei enquanto estava procurando fotos da noiva.


E dá-lhe patriotismo ein, mas ficou super legal e harmonioso. E vocês, assistiram o casamento??


UPDATE: Quem cuidou das unhas da mais nova duquesa (não, Catherine não terá o titulo de princesa) foi Marina Scandoval, manicure há mais de 15 anos de Camila Parke Bowles e ela usou uma mistura  do 28 Rose Lounge (Bourjois) e 423 Allure (Essie). Fonte Site Chic.
 

2 comentários:

Vicio Sadio disse...

eu tb axei que ela tava sem nada ja tave surtando kkkkkkk valeu a sua pesquisa.

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh tudo lindooooo
tb quero casar hahahahahaha
=)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com