1.5.11

Esmalte do Dia - Hippie Chic + Nail Junkie

A postagem escolhida para hoje, é mais um inédito neste blog!
Porém ele não está sozinho, optei por esmaltá-lo de uma forma diferente, deixar a preguicinha de lado e abusar um pouco mais!

Para isso escolhi o Hippie Chic, da colorama, para ser o meu esmalte base, por terem o tom bem próximos e ainda estar na minha caixinha de 'não usados' (sim, eu sei que isso é um absurdo rs).

O Hippie Chic é o típico esmalte da colorama, fácil de passar, consistente e com brilho próprio (mas nada que um extra brilho não deixa melhor ainda rs). Já o Nail Junkie, é um glitter de diversos tamanhos e cores, alguns micros e outros bem visíveis. Apesar dele ser verde água, é possível notar a variação de cores, conforme a luz reflete nele. Achei bem diferente do que estou acostumada.


Como podem ver nas fotos, não foi nada de muito diferente que fiz e é bem fácil. Após passar o esmalte base, espera secar bem, recorte pequenos pedaços de 'durex' e cole-o várias vezes em sua pele, no braço por exemplo, só para tirar a cola dele para não estragar o esmalte base, depois escolha o formato que quer e adapte-o em sua unha. Recomendo que cole certinho, para não ficar enrugado, pois pode vazar o esmalte por ali, não dando a aparência exata que você deseja. Conferiu se esta tudo certinho, passe o esmalte que deseja por cima, espera que ele fixe um pouco na unha e retire. Acredite, quando chegar na última unha você já estará craque no processo xD. Ahh é bom passar um extra brilho depois, só pra garantir o brilho do esmalte base após retirar o 'durex' e para fixar melhor o esmalte de cima.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Até a próxima!

Bjinhos
;*

6 comentários:

Amanda Serra disse...

Nossa, acho que não tenho toda essa habilidade, apesar de vc falar que é fácil e ensinar como faz! haha
Bjs

Daniele disse...

Que coisa mais linda essa combinação que tu fez! Ficou super chique!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Um dos esmaltes mais lindos para mim
Ficou mais lindo ainda com o up q vc deu
adoreiiiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

a combinação ficou perfeita.
Eu adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a combinação!!
Esse Sinful Colors está na minha "listinha" de sonho de consumo!
bjão

Anônimo disse...

Adorooo essa cor, ficou lindaa a combinação e suas unhas =)

eu não dou muito certo com durex rsrsrs mas vou tentar!!

*-* Rafaella