30.1.11

Esmalte do Dia - Suspiro

Há alguns meses, comprei toda a coleção Doçura da Fina Flor, para conhecer os famosos esmaltes de cheirinhos que tanto ouvia falar. Mas após a aquisição acabei me envolvendo com outras novas coleções, que quando me dei conta que só tinha usado um das seis doçura's, mas não deixei de usá-los por não ter gostado e sim por ter tantas opções que acabo me perdendo rs.
Ao perceber isso, fui logo providenciar de que a próxima esmaltada seria com um Fina Flor, e o escolhido foi o Suspiro, que é o típico azul bebê, tem um tom super mimosinho e com esses dias de sol por aqui, achei q seria uma ótima escolha. Porém, ao passa-lo me arrependi um pouco, porque ele é muito ralinho, e sem exageros, precisei de SEIS camadas para que ficasse perfeito !
Não sei se era eu que não colocava quase nada de esmalte no pincel, se é esse calor que dificulta tudo ou se ele é realmente assim, mas tive muito trabalho com ele para deixar a cor de acordo com o vidrinho. Apesar do trabalho, valeu a pena, pois ele era justamente o que eu esperava.
Já o cheirinho, é suave e de chiclete, só chegando mais perto das unhas para senti-lo, os dois dias que passei com ele, manteve o mesmo aroma. Particularmente me enjoou um pouco, pois estou a base de ventilador em cima de mim, então a cada ventinho eu sentia o cheiro doce, mas isso é apenas mais um detalhe.

E ai, gostaram?!
Até o próximo !

Bjiinhos
;*

8 comentários:

Lud Almeida disse...

Amooo esses azuis bb.. acho muuito fofo! ficou lindo nas suas unhas

bonecadeporcelanaa.blogspot.com

beijos

Quadro Feminino disse...

Oi, flor!
Passei para conhecer seu cantinho e convidar você para conhecer o meu e participar o 1º sorteio do Quadro Feminino, um super kit com 20 esmaltes!
http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-quadro.html

Esse esmalte é lindo!!
Bjim, Ci

Fernanda Moreira disse...

Que gracinha a cor.
Adorei!
Beijo

Dancita. disse...

a cor é linda MESMO!
mas quando o esmalte é ralinho assim, eu passo uma camada de branco por baixo, GERALMENTE fica exatamente a cor que está no vidrinho, e dps duas camadas do esmalte.
dá pra achar eles em lojas de cosméticos também? se tiver alguma em santos que tenha, me avise! haahiuahauiauiaui
:*

Pri S.O.S. disse...

Tbm gostei e vou fazer o teste com o branco por baixo, com esmaltes ralos!
Achei d+ a cor.. Mas 6 camadas? Eu teria desistido! haha

Amanda Duarte* disse...

Carool..a camis comprou pela internet. Nunca achamos fina flor aqui em Santos, acho que não tem mesmo x/

Alice Coe disse...

Caramba, que paciência pra passar 6 camadas!! Mas realmente é lindo...como também tenho problemas com cheiros muito doces, não sei se seria uma boa idéia pra mim hehe

Blog Viciei! disse...

Vlw a dica do branco por baixo carol,
eu ja conhecia, mas nunca lembro de usar rsrsrs

então eu comprei pelo 'bela glamour'
pedi todos de uma vez, pq não sei se vende pela baixada.

Ahh SEIS camadas sim, é meio absurdo eu sei, mas como disse não sei o pq, pois os outros nao me deram esse problema, deve ser o calor.

;*