17.12.10

Tudo igual ou diferente?!

Um dia desses aqui em casa, fui contar quantos esmaltes eu tava e separei em cores também, rsrs, é um pouquinho de falta do que fazer, mas enfim, nisso, reparei que alguns eram muito semelhantes, aproveitei a oportunidade e o fato de que alguns desses eu ainda não tinha usado, para preparar um post a vocês.
Os escolhidos da vez são: Nebulosa - BU, Sex on the beach - AH e Charminho Lilás - Risqué. Vistos juntos, a aparência é bastante semelhante, mas quando usado nota-se a diferença entre eles.

O Nebulosa - BU, é o mais clarinho entre eles, super charmoso e clássico, nem um pouco difícil de se passar, sua cor fica entre um lilás e o rosinha discreto.

O próximo a ser visto, é o Sex on the beach - AH, da Coleção Tentação que eu realmente adorei tuudo dela, desdo nome da coleção às cores (o nome das cores também foi muito bem escolhido rs). Este por sua vez, já é visivelmente lilás, com o tom mais forte, não chegando a ser um roxo, no meu modo de ver. Um pouquinho mais difícil de se passar, foram três camadas para garantir que não restassem mais nenhum branquinho pelas unhas. Apesar disso, valeu muito a pena cada camada, pois ele fica lindo e combina com todo estilo.

E por último, mas não menos importante, o Charminho Lilás - Risqué, isso mesmo, coleção Penelope Charmosa e eu ainda não tinha usado, rs, é que são tantos! rs Esse já é um lilás mais forte, concentrado, como é de costume dos esmaltes Risqué, facinho de passar e indispensável em sua caixinha de esmaltes. Essa coleção é perfeita!

E ai, gostaram?! Até a próxima! Bjooss!! ;D

3 comentários:

Frescurinhas disse...

lindas as cores, amei

Stephanie F disse...

Adorei o esmalte da BU.. Lindo demais.
Tenho esse da Risque, mas passo uma mão só, ele fica clarinho também.

OBS: Belíssimas unhas, parabéns!

Blog Viciei! disse...

Ahh sabia que vcs iam gostar !

Bjiins