19.12.10

Esmalte Afrodisíaco

Meninass, estou de boca aberta !
Estava eu, como de costume, procurando novidades para trazer a vocês, quando me deparei com essa: 'Esmalte Afrodisíaco', jamais iria pensar em algo desse tipo, até porque certas cores como vermelho e preto já causam esse efeito em alguns homens, mas aí vem a marca Chillie's Pink (Acho que se trata de uma marca de produtos sensuais) e lança uma dessas para gente!

Para essa novidade, foi lançado duas coleções, a Delícias do Brasil, que possui 9 cores que prometem atrair homens devido ao feromônio presente na fórmula, os nomes de cada cor foi escolhido de acordo com os manjares mais saborosos e cobiçados da culinária nacional. E a Atrevida, contendo esmaltes metálicos e cremosos com suas tonalidades fortes e marcantes, características que toda mulher deseja ter, a coleção carrega em seu nome o poder, o encanto e a sensualidade das maiores e mais desejadas formas de ser feminina.

Os Afrodisíacos podem ser encontrados para comprar no próprio site da Chillie's Pink , custando em torno de R$ 2,90 cada.


Até a proxima! Bjoss ;*

7 comentários:

Frescurinhas disse...

ainda não vende nas farmacias? :(
espero que venda e que venda onde eu moro :*

Esmaltha disse...

Bem interessante isso... hehe! Será que funciona? :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa..essa eu não sabia e nem esperava mesmo..interessante!

Bia Pereira disse...

Olá, eu já fiz a encomenda e estou aguardando chegar para dizer se funciona mesmo ou não...
A compra é somente pelo site da Chillies Pink...

bjos

Michele Martins disse...

HUhauhauhua... que legal...
gostei da ideia, soh basta saber se funciona mesmo neh...
como disse a amiga ai em cima, podia vender na farmácia da minha cidade... rsrsrrs

Bjoooo
mismartins.blogspot.com

Blog Viciei! disse...

Hahahah q bom q nao fui soh eu que achei interessante!
Ai, quem usa-los volta aqui no blog pra dizer oq achou hein?!
E logico.. dizer se funciona mesmo! rs

bjiins

Dancita. disse...

haiuahuiahaiha adorei essa novidade. vai ser tipo o batom de tititi... agora só nos resta saber se funciona! :*