20.12.10

Presente de Natal

Oii meninas!
Já decidiram qual vai ser o presentinho de Natal que vão dar para suas amigas? Tão sem dinheiro e tem muitas amigas?! Então estão como eu ! Depois de pensar mil opções encontrei a solução e hoje estou aqui para dividir com vocês! É super prática e não requer de muito dindin para deixar aquelas, que estão sempre com você, um pouquinho feliz. Comprei esmaltes, mini lixas, fitilho rosa, saquinhos pequeno com desenhos de estrela e por fim imprimi o 'logo' do Blog, lógico, a propaganda é a alma do negócio né?! rs

Fiz a conta de quantas amigas eu queria presentear, e como o número que cheguei foram de 12 pessoas, decidi que um esmalte por menina tava de bom tamanho. Os esmaltes escolhidos foram a maior parte da nova coleção da Impala, pois por ter sido lançada a pouco tempo, era mais fácil delas ainda não terem comprado, garantindo assim, o sucesso das lembrancinhas.

Ficou super simples, mas tenho certeza que todas gostaram. Sim, eu já entreguei a todas, pois estarei viajando e não daria para entregar no natal. (Um pouco de ansiedade também ajudou rs)

Espero que tenham gostado !
Bjoos ;*

3 comentários:

mari m. disse...

aaaaaah, que fofo, flor!
rs, uma vez fiz isso também.. OPIASDLKAS.

levei para as migs de um dos colégios que estudo, :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Oi flor! Que ideia maravilhosa de presente! Adoraria ganhar um desses! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Bárbara Silvéria disse...

Nossa, amei a dica ... ficou um mimo *-*
Dá uma passadinha lá no BONITINHA E CIA tbm... Beijinhos *-*