11.12.10

Esmalte do Dia

Boa tarde meninas!

Nossa, hoje aqui está um calor daqueeeles! Queria ter vontade de fazer algo, mas por ter pressão baixa, esse calor me deixa molenga pra sair ¬¬' .. e aproveitando esse tempinho em casa, vim postar para vocês, mais uma das minhas escolhas esmaltísticas.
Hoje é a vez do Anima, adquirido com a nossa parceria Ludurana. Ele tem um tom de roxo, más para mim, ele é da escala do lilás, só que mais escuro rs, pois sua cor não é 'fechada' como os roxos convencionais. Achei ele super fofo, é um dos que me fez pensar 'quero usa-lo de novo!'. O brilho dele é divino e durou bastante em minhas unhas, deu até para colocar um top coat depois. ;)


Como eu realmente gostei do Anima, aproveitei para ver como ficava com o Perolado 524 - Hits por cima, que ainda não tinha usado. Ele ganhou um tom cintilante com reflexos azulados, ficou muito bonito, más ando descobrindo que assim como os foscos, também não sou muito fã de cintilantes rs. Uso, porém não é qualquer um que ganha minha admiração. Enfim, preferi o Anima sozinho rs.



3 comentários:

Fabi disse...

Nuss, eu tenho o Anima desde que lançou e nunca usei. Não imaginava que ele era tão bonito.

E também sou da mesma opinião que vc. Achei bem mais bonito sozinho que com o perolado por cima.


Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Natalia Sousa disse...

estou usando o anima pela primeiro vez, e confesso.. euameiiiii... super indico para as meninas que querem ficar com as unhas liinda :)

Blog Viciei! disse...

Ahh ele é realmente de mais!
Eu adorei.. e já fico de olho nele pra passar de novo! *_*

Que bom que foi uma boa indicação!

bjoos