12.12.10

Puro Luxo!

Esses dias, estava navegando pela web, vendo as novidades do mercado, principalmente nos esmaltes e deparei com a nova tendência 'Gold' surgindo por aí, pena que ela não pertence a todos os bolsos, mesmo sendo objeto de desejo de muitas de nós. Nesta onda, os esmalte não ficariam de fora, marcas como Deborah Lippmann e Models Own se encarregaram para garantir este feito.

Deborah Lippmann lançou dois vidrinhos puro luxo, o Boom Boom Pow (dourado), o nome retirado da música do Black Eyed Peas e inspirado por Deborah depois que ela viu um editorial em que Kate Moss aparecia usando nada além de correntes de ouro, é feito com glitter dourado e pó de ouro 24k (sim, OURO!). Já o Today Was a Fairytale (prateado), nome da música de Taylor Swift para o filme “Idas e Vindas do Amor”, foi pensado para Cher e Mariah Carey - a manicure quis criar algo que brilhasse tanto que permitisse que a platéia enxergasse as unhas das cantoras em cima do palco, possuí glitter prateado e pó de diamante.


A Models Own, lançou o Gold Rush, considerado o esmalte mais caro do mundo, e isso tudo porque sua embalagem é feita de ouro puro e a tampinha cravejada com 1.118 diamantes, custando míseros 225 mil reais, o que está super fora do meu orçamento! Diferenciando-se dos da Deborah Lippmann, sua formula não tem nada a mais, é um esmalte comum e possível ser encontrado nas lojas, a embalagem Gold não é a única forma de você ter um desses, sendo mil vezes mais acessível a nós, desprovidas de tanta verba rs.



E aí, gostaram do momento luxo?!


Bjiins
Até o próximo post!

2 comentários:

Esmaltha disse...

Menina, bora luxo nesse negócio!
Esse Models Own de ouro é super sonho de consumo, mas fazer o que né?? R$225 mil é só madame mesmo HAUEIHEUI

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Blog Viciei! disse...

Não é?!
E de madame eu estou loonge de ser,
tem que trabalhar muito pra chegar la viu?!

Obrigada por sua visita!

bjoos