2.10.10

Coleção Primavera/Verão 2011 - Big Universo

Olha só eu de novo =P

Estava dando uma olhadinha no blog, depois nos meus arquivos aqui do pc e vi que estamos em falta com alguns lançamentos de verão pra vocês, por isso, resolvi fazer mais um post hoje.

Vou falar sobre a nova coleção da Big Universo. Para a Primavera/Verão a BU trouxe quatro novas cores, todas em tons bem pasteis, a tendencia para este verão! As cores tem os nomes de: Acqua (azul), Boreal (coral), Nebulosa (rosa) e Tropical (amarelo). Li no site da Revista Gloss que as cores são inspiradas em balas!

Dizem que a aposta da marca é o Acqua, pois ele é bem parecido com o Nouvelle Vague, novo esmalte da Chanel, que também está super em alta, um novo "Jade" para a marca. Confesso que já estou apaixonaaada por ele *_*.

Ganhei o Acqua e o Nebulosa da Amanda, no mesmo dia já estava passando o Acqua, ele é bem diferente dos outros tons de verdes que tenho aqui, e mesmo sendo pastel, ele não é nada discreto, o que me deixou mais apaixonada rs.

Lembro que quando o passei até minha mãe queria saber qual o nome dele e já foi procurando-o dentro da minha caixinha xD.

Mas vou ficar devendo a foto pra vocês, prometo que assim que passar de novo eu posto aqui! ;D

Espero que gostem!

;*

Revista Gloss




3 comentários:

Esmaltha disse...

Oi, Camila!
Que maravilha de presentinhos, ein! Ainda não tenho nenhum dessa coleção, posta pra gente ver como ficam nas unhas ^^

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

Que tudo! Amei o lilas1
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Blog Viciei! disse...

Oii meninass!
Pode deixar que assim que eu passar
eu posto viu?! ;D

bjuus