2.10.10

Encontrinho Sumirê Santos

Bom diia meninass!
Hoje não será eu que farei o post, lembra quando disse no twitter que mesmo viajando nao perderiamos por nada o 'Encontrinho Sumirê Santos'?? Pois então, uma amiga fez esse favorzinho pra gente, então deixo vocês com ela agora! ;D

" Hello girls...

Desculpem pela demora desse post, mas é que a vida está meio corrida! rs

No 1° Encontrinho de Esmalteiras da Sumirê o blog Viciei não poderia ficar de fora. Mesmo que as representantes oficiais estavam em outros compromissos, o blog marcou presença. Claro que não oficialmente, mas de maneira discreta. É para isso que servem as amigas, além de desfrutarem de um evento maravilhoso, que foi o encontrinho na Sumirê, ajudam com um post sobre o assunto. Rs

Mas vamos lá...

O 1° Encontrinho de Esmalteiras da Sumirê Santos foi um sucesso. Pois foi lançamento, na cidade, dos esmaltes holográficos da Sancion Angel, que são um arraso, um mais lindo que o outro.

Quando a Camiis me contou do encontrinho pensei que seria apenas para comprar antes da data prevista os tão falados esmaltes holográficos. Rs. Mas quando cheguei lá, a mocinha nos falou “Podem subir, o encontrinho acabou de começar!”... Logo eu pensei “Putz ferrou! Vai ser um daquelas formalidades chatas”.

Mas pelo contrário... foi tudo muito bom! Claro que eu não fui sozinha. Levei a minha companheira Lívia. Assim que chegamos ao salão, ele estava cheio, e a Ana, da Sancion Angel, já estava falando sobre os holográficos. Ela explicou como eles eram feitos, pois são bem diferentes dos esmaltes com gliter. E aproveitou para falar sobre o preço do seu produto. Ana contou que o material utilizado para que haja o efeito 3D é importado, por isso, os holográficos não são vendidos no preço popular.

A Ana é pura simpatia, e deu várias dicas sobre esmaltes. Ela comentou sobre as bases, disse que algumas bases podem tirar um pouco o efeito dos holográficos. Mas ela recomenda a base da Avon, aquela roxinha, segundo ela, essa é a melhor base para cobertura de qualquer esmalte. E disse ainda que não conseguiu copiar, mas que está tentando. Rs.

Depois da palestrinha com a Ana, as meninas tiraram fotos, e puderam pintar as unhas com os holográficos! Claro que eu não ia ficar de fora.. rs Logo providenciei de tirar o meu esmalte e o da Lívia.

Na minha unha foi passado o Alice e nas pontas o Scarlett, a Lívia não pode dispensar o vermelho e passou o Dorothy. A Ana explicou também que nos esmaltes mais escuros como o vermelho, o efeito 3D não é muito visível, mas como há pessoas (tipo Lívia) que não dispensam um vermelho, essa cor não poderia faltar nessa linha. Enquanto algumas pintavam as unhas, estava rolando um coffe break no salão.

E quando as meninas da Sumirê liberaram as compras dos esmaltes, eu não pude descer de imediato. Porque foi bem na hora que eu estava pintando as minhas unhas. Rs. Olha, o jeito como a moça decorou minhas unhas fez muito sucesso. A Ana adorou e as meninas que fizeram depois de mim também. No entanto que me copiaram! Rs (Alice + Scarlett)

A cada 20 reais em compras nós ganhávamos um cupom para um sorteio que rolaria no final do evento. Porém, nós não pudemos ficar, pois tínhamos outro compromisso. Então, não sei informar quem ganhou o que. Só sei que a Lívia ganhou um creme esfoliante, pois a Ju (da Juju esmaltes) nos avisou por twitter. rs

Mas na saída, nós recebemos alguns brindes como: uma sacola da Sumirê, uma sacolinha da Fing’rs que tinha uma caneta e strass para as unhas, e uma outra sacolinha que tinha produtos para as mãos e unhas.

Foi isso aí meninas...

O blog Viciei também marcou presença nesse evento.

E aproveitem que na Sumirê Santos os holográficos já estão nas prateleiras já há um tempo, e por um preço camarada! Rs Lá, vocês encontram os holográficos por R$10.


Beijooos "

Tamires Mieko - Jornalista


Ahh! Ainda não tinhamos falado dos Holográficos - Sancion Angel, eles são a nossa nova febre. Lançados a um mês, como os primeiros holográficos brasileiros, trazendo 12 cores, uma mais linda que a outra.Todos os nomes baseados em personagens femininos marcantes do cinema. Beatrix, Neytiri, Ariel, Barbarella, Luna, Scarlett, Dorothy, Trinity, Alice, Arwen, Holly e Morgana.


Comprar; Sancion Angel;

E ai meninas, gostaram do post?! Espero que sim, pois como nós, ela o fez com carinho pra vocês! ;D


Até a proxima.


xoxo! =P

2 comentários:

Unknown disse...

Amei! Eu conheço a sumire, já morei em são paulo!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota veneno!

Blog Viciei! disse...

A sumire sempre presente neh?!
;D
Tbm ameii!
Deu aquele gostinho dee
'Pq eu nao fui mesmo?!' xD
bjiinhos*