15.12.15

Série: Jessica Jones

Viciar em uma série é uma das coisas mais fáceis para mim, mas confesso que andei meio bodiada com os seriados que estava assistindo, tanto é que estou toda atrasadas nos episódios, por isso quando ouvi falar do novo queridinho da Netflix, Jessica Jones, nem dei muita bola.


Esses dias resolvi dar uma chance, e ver a tão falada super heroína da Marvel que estava fazendo sucesso e Gente! O que é esse seriado?! Estou acostumada com séries e sei que para te viciar ou pelo menos gostar da trama, tem que pelo menos ver de 3 a 5 episódios, para entrar no contexto sabe?! Mas nem precisou! Bastou o primeiro episódio para eu não conseguir mais parar de ver rs.

A trama é envolvente, do tipo ''PRECISO ASSISTIR O PRÓXIMO EPISÓDIO'' e a atriz está arrasando no papel.


"Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta." - TVShow Time 



A série lançou no dia 20 de novembro no Netflix, e faz parte da segunda parceria com a Marvel. Fora disponibilizados apenas 13 episódios e ainda não temos data para a segunda temporada #todoschoram.

Super recomendado! Assistam e depois comentem aqui ;D

Nenhum comentário: