17.12.15

Para assistir: Star Wars - O Despertar da Força

CHEGOOOOOU!! Após 10 anos, hoje estreia oficialmente o episódio VII da saga Star Wars: O Despertar da Força!!!!


"Muito tempo após os fatos de "O Retorno de Jedi", encontra-se a Primeira Ordem, uma 
organização sombria iniciada após a queda de Darth Vader e do Império. O grupo está em busca 
do poderoso Jedi Luke Skywalker, mas terão que enfrentar outro grupo em busca de Luke: 
a Resistência, liderada por Leia."
Sinopse AdoroCinema

Este é o primeiro filme após a LucasFilms ser comprada pela Disney (que não costuma fazer feio né) e também o primeiro da nova trilogia! Como deu pra perceber eu curto muuuuito e estou ansiosa para assistir (só vou no sábado --'), então estou tomando muito cuidado para não ver spoilers. então está bem difícil pesquisar para escrever este post haha. Estou seguindo a linha: não vou me informar muito para me surpreender mais durante o filme.


Uma coisa muito legal que essa volta de Star Wars foi o tanto de merchandising que surgiu este ano (e meu dinheiro foi me deixando aos poucos haha): várias coleções de roupas e decoração, promoção com posters, Melissas, Havaianas e o Cinemark também fez algo muito legal também: óculos 3D de personagens para quem for assistir nas salas XD e é claro que eu garanti o meu de Stormtrooper!


Se você estava na Lua e ainda não viu o trailler, dá o play aqui embaixo!

Nenhum comentário: