9.9.15

Viva Glam Miley II

Muito se fala na qualidade da MAC e, principalmente de seus batons. O que muita gente não sabe é que a marca tem uma linha especial chamada Viva Glam em seu catálogo, que foi criada para angariar fundos para centros de pesquisa pela cura da AIDS.

Criada em 1994, a linha Viva Glam, que  já contou com Nicki Minaj e Lady Gaga como porta-vozes anteriormente, lança agora sua segunda colaboração com Miley Cyrus.


A primeira cor lançada foi um pink beeem vibrante e a aposta da vez é o que a marca descreve como "laranja vivo super sexy". A cor vem em formato de batom, com acabamento matte e um lipglass com reflexos perolados. Parece quase um vermelho tomate, né?

O Viva Glam Miley II (R$69) foi lançado este mês na gringa e deve chegar às lojas brasileiras em outubro. Abaixo é possível ver os swatches que a Temptalia fez (gosto muito desse site, tem tudo!).

Batom Viva Glam Miley II

Lipglas Viva Glam Miley II

Batom e lipglass juntos
Ao comprar algum produto Viva Glam além de ficar linda você ainda estará ajudando o próximo! Todo o valor arrecado é revertido, MAC está de parabéns!

Nenhum comentário: