6.9.15

Viajar: Novas atrações em Orlando

Antes de conhecer Orlando na Flórida, sempre ouvia as pessoas que já foram, falando que sonhavam em voltar e achava aquilo um exagero, afinal, já conheceu né?! Bora para outro destino. Mas foi assim que me enganei, parece que quando você vai que a vontade de estar lá realmente desperta, e a necessidade de voltar é quase que imediata.


Ter todo aquele infinito de experiências maravilhosas, sentir aquele frio na barriga que muitos dos brinquedos nos proporciona e a nostalgia das apresentações. É tudo realmente um sonho, mas ter um propósito a mais para ir sempre dá um empurrãozinho na hora de decidir e é pensando nisso que os parques estão sempre se renovando e criando novas atrações para nós. 

Se você está louco para voltar e só precisa desse empurrãozinho, segue as novas atrações que já estão sendo construídas, planejadas e idealizadas para a nossa alegria.

Universal Studios 
Volcano Bay - Previsão para inaugurar em 2017


O Volcano Bay, trata-se de um novo parque aquático, sendo o sexto existente em Orlando e o segundo da Família Universal.

Pelas imagens divulgadas, podemos ver um vulcão com fumaça e uma cascata bastante alta, além de uma plataforma no topo, um tobogã em sua estrutura central e uma piscina de ondas gigante na base.

Islands Of Adventure 
King Kong - Previsão para inaugurar em 2016



Depois de mais de dez anos terem retirado a atração do King Kong do parque, ele estará de volta no ano que vem.

A universal vem apostando em atrações muito mais cinematográficas e tecnológica, e tudo nos faz crer que o novo King Kong será criado da mesma forma, nos fazendo sentir completamente imerso na história do filme. Para isso, o próprio Peter Jackson que fez o filme King Kong de 2005 está trabalhando com o time criativo da Universal para o desenvolvimento dessa nova atração.

Universal Studios 
Velozes e Furiosos (Fast & Furious: Supercharged) - Previsão para inaugurar em 2017



A atração ficará no lugar da atual ''Disaster!'' que irá fechar no próximo dia 08.09 (daqui dois dias #chateada). Segundo informações, embarcaremos em carros e, depois, entraremos no submundo das corridas de rua, tudo em alta velocidade junto aos personagens dos filmes.

Universal Studios 
Nintendo - Sem previsão 



Recentemente a Universal Studios anunciou uma parceria junto a Nintendo para a criação de novas atrações nos parques. Ainda não tem muitas informações, mas já imaginou se aventurar em brinquedos com os irmãos Mario e Luigi? Ou então nos labirintos do Pac-Man?! *---*


Walt Disney World
Pandora (Avatar) - Previsão para inaugurar em 2017



Após ser record em bilheteria, a Disney anunciou a criação de uma área dedicada ao filme Avatar no parque Animal Kingdom e será chamada de ''Pandora''. A atração principal, será uma espécie de simulador que irá nos levar para um voo junto com os banshee’s (animais alados do filme), pelo rio de Pandora, onde iremos encontrar membros dos Na’vi e explorar um ambiente com montanhas que flutuam e plantas interativas que brilham no escuro.

Walt Disney World
Frozen Ever After - Previsão para inaugurar em 2016




A nova atração do parque Epicot será dedicada a mais nova princesa da disney, a Elsa de Frozen. Como já de costume da disney, todos embarcarão em um bote navegando pelas águas de Arendelle, onde encontrarão os personagens do filme.

A aventura incluirá um passeio por Arendelle, uma visita dentro do palácio de gelo e ainda verá a Elsa cantando ''Let it Go'', música tema do filme, tudo isso para que os visitantes possam sentir como se eles estivessem mesmo entrado no mundo mágico de “Frozen”.

Walt Disney World
Star Wars - Sem previsão




Para os nerds de plantão, essa será uma das melhores notícias, a Disney está construindo uma área, ou melhor, uma super área dedicada a Star Wars. Eles prometem transportar os visitantes para um novo planeta, com a participação dos personagens principais dos filmes e uma missão secreta personalizada, onde você poderá assumir os controles da Millennium Falcon e colocá-lo bem no meio de uma batalha entre a primeira ordem e a resistência.

Walt Disney World
Toy Story - Sem previsão




Atualmente já temos algumas atrações nos parques da disney dedicado ao filme infantil Toy Story, porém agora está sendo construído uma área completa com o tema no parque Hollywood Studios, formato que já tem sido observado nas últimas atrações  inauguradas.

Essa nova área contará com uma montanha-russa para toda a família, onde todos estarão montados no Slinky (o cachorro de molas que aparece no filme), também terá uma atração com os aliens do filme e a já existente '''Toy Story Mania 3D''.

Sea World
Montanha-Russa Mako (tema de tubarões) - Previsão para inaugurar em 2016


Mais uma vez o SeaWorld vem inovando quando o assunto é montanha-russa. A vez agora é da MAKO, que será a maior e mais rápida montanha russa de Orlando. Ela terá mais de 60 metros de altura e 1450 metros de extensão (UAU !!!!) e chegará a velocidade de até 117km/hora. Mais alguém já não vê a hora de experimentar essa linda?!
Skyplex 
Skyscraper Montanha-Russa - Previsão para inaugurar em 2017


Para quem gosta de aventura, essa atração será daquelas de tirar o fôlego. Nomeada de Skycraper (Arranha Céu) terá mais de 170 metros de altura, equivalente a um prédio de 55 andares. Ela é considerada uma ''polercoasters'' pois grande parte do seu percurso é composto por espirais, mergulhos, loopings e inversões será ao redor de uma torre. Essa montanha-russa ficará na International Drive, uma das avenidas mais movimentadas de Orlando e atingirá 95km/hora.

Bush Gardens
Cobras’s Curse - Previsão para inaugurar em 2016


A nova montanha-russa será inaugurada na parte do Egito do parque e terá dois carrinhos de 4 passageiros cada e no meio da atração um irá aparecer de frente pro outro, dando a impressão que eles irão colidir.

Terá 640 metros de trilhos no percurso, atingindo 65 quilômetros por hora durante 3 minutos e meio de aventura.

E ai, já estão de malas prontas?! Minha previsão é de voltar em 2017, isso é se não voltar antes.

Nenhum comentário: