10.8.15

Série: Sense8

Uma das séries mais comentadas ultimamente, sem dúvidas, é Sense8! A nova série produzida pelo Netflix e obra dos irmãos Wachowski  (criadores de Matrix) chegou causando burburinho e, pelo que andei vendo, dividiu opiniões.




"Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino"
Sinopse do TVShow Time


A série conta com 12 episódios nesta primeira temporada e confesso que é bem confusa no começo, afinal, imaginem 8 personagens principais, cada um num lugar do mundo, que aparentemente não tem ligação mas começam a conectar suas histórias. Tá vendo a confusão?


Sense8 tem drama, romance, ação, suspense e aborda temas do cotidiano como religião, amor, sexualidade e violência e não tem pudor em mostrar nus e cenas fortes. A história é original e eu achei bem interessante! Conforme vamos assistindo, a relação entre os sensates vai ficando mais clara e intensa, pois assim como o telespectador, os personagens também estão descobrindo estas novas e estranhas ligações. Acredito que os porquês da história irão se revelando no decorrer dos episódios e tenho esperanças que não desande.

E para quem curtiu a primeira temporada: A SEGUNDA JÁ FOI CONFIRMADA! No último sábado, 08/08, a série comemorou 1 ano de produção e liberou o vídeo abaixo com a novidade:


Se você já assistiu à série conta pra gente o que você achou!


Nenhum comentário: