12.7.15

Naked on the Run - Urban Decay

Quem aqui se empolga com lançamento de maquiagem? Eu me empolgo, e como eu já disse, se a embalagem for bonita, aí que a coisa fica feia rs!


Já mostrei aqui a Vice 3 e disse que que adoro a Urban Decay, então quando as primeiras imagens da Naked on the Run (sim, ela é da família das Nakeds) apareceram, já comecei a desejar *.*


A pegada dessa paleta é facilitar suas escolhas na hora de viajar. Você pode colocá-la na sua mala, mais um corretivo, base/pó e vai ter uma maquiagem fácil e bonita sem ter que levar mil coisas

Ela vem com um espelhão, do jeito que a gente gosta, 5 tons de sombra neutros, 1 blush, 1 bronzer, 1 iluminador/sombra, 1 lápis de olho travel-size, 1 máscara de cílios travel-size e 1 gloss em tamanho normal.



A pigmentação é muito boa e os produtos são bem macios. O lápis que vem é o famosinho 24/7, na cor Stag, que é um marrom beeem escuro. A máscara é a Perversion, que eu não conhecia mas gostei bastante e o gloss é na cor Sesso, que acho bonita mas acho que preferiria um batom neutro a um gloss, e também adicionaria um pincelzinho.

Cores: Dive, Fix, Resist, Dare e Stun
Bronzer: esfumado e normal / Blush: normal e esfumado
Gostei da seleção de sombras, acho que dá pra criar tanto uma make mais clarinha para o dia quanto uma mais marcado para a noite. As cores do blush e bronzer também funcionaram na minha cor de pele, porém esse bronzer não é bom de usar como contorno, pois é mais alaranjado.


Perversion, Gloss na cor Sesso e lápis 24/7 na cor Stag
Gente, não consegui de jeito algum captar a cor da sombra/iluminador 5050 nessa minha pele de gasparzinho. É bem clarinha e levemente rosada.


Minha paleta veio dos EUA e custou $54, é edição limitada e eu recomendo!. Infelizmente não chegou (pelo menos ainda não) na Sephora daqui, mas dá para encontrar em algumas lojinhas virtuais com produtos importados.

Nenhum comentário: