10.7.15

Copos com canudo, Moringas e Garrafas

Trabalhar, estudar, navegar na internet durante horas pode ser uma ótima distração, porém nesses momentos muitos de nós acabamos esquecendo de algo muito importante: beber água.

Quando estou muito focada em algo, não lembro de comer, ir ao banheiro e muito menos de beber água e sei que há várias pessoas que passam pela mesma situação. Foi assim, que descobri meu fiel companheiro, ou melhor companheiros, pois há diversos modelos e formatos.

Copos, moringas e garrafas sempre existiram, mas foi quando eles começaram a ganhar formas e designers fofos que chamaram a minha atenção para sua maior utilidade.


Além de ser um ótimo auxiliar para manter seu corpo hidratado, também ficam lindos fazendo parte da decoração do ambiente seja na mesa do trabalho ou no home office. Há tantos modelos lindos que fica difícil escolher apenas um.

No meu caso, decidi adotar o copo com canudo como meu companheiro inseparável e deu super certo! Hoje não vivo sem ele e mantenho minha cota de água em dia, até estranho quando ela acaba rs.

Além dos copos fofos também há outras maneiras de manter a sua necessidade de água em dia, como as garrafas de vidro coloridas e as moringas de barro ou vidro

Exagerada como sempre, tenho todos os modelos rs, um para cada canto e não posso ver uma moringa fofa que já quero pra mim.




E você, já decidiu qual será seu fiel companheiro?!

Segue alguns links de onde vocês podem encontrar para comprar!

Copos: Renner | Imaginarium | Varanda | Uatt?
Moringa: Uatt? | Varanda | Americanas
Garrafa Colorida: Varanda

Bjs

Nenhum comentário: