23.5.15

Dica Amiga - Forever21

Quem ai gosta de usar basicão de vez enquando?!
Eu né! Quem abre meu guarda-roupa logo vê uma pilha de regatinhas de todas as cores possíveis e tipos, então se você também curte essas belezinhas, ai vai uma dica muito boa!

Na forever21 é possível encontrar regatinhas de diversas cores e tamanhos por apenas R$10,90 (siiim, lindo não?!). Juro que não é publi, é apenas mais um de meus amores por aquela loja rs, acho uma belezinha não ter que pagar horrores por algo que sei que logo terei que comprar outra.


Aproveitando que o inverno já está ai, outra dica linda são as calças jeans da marca. Toda vez que vou na loja preciso sair pelo menos com mais uma e ainda não acredito que custa apenas R$39,90. 

São ótimas principalmente para quem usa muito jeans, cai super bem no corpo e oh, dura viu?! Não compre esperando a qualidade de uma roupa de marca conceituada, mas pelo menos não desbota na primeira lavada né?!

Testado e Aprovado.


Espero que a dica tenha sido útil, tanto quanto é para mim. 

Sigam a gente no instagram @blogviciei e deixe seu comentário dizendo o que achou do post e o que gostaria que fosse postado no blog! 

Bjss gatas!

Nenhum comentário: