21.5.15

Beleza: Vice 3 - Urban Decay



Desde que comprei meu primeiro produto da Urban Decay, a paleta de sombras Smoked, a marca ganhou meu coração! Já tenho algumas outras paletas e esse amor só fica maior, pois a qualidade é ótima e as embalagens são linda (sou dessas rs).

No ano passado a Urban Decay lançou a Vice 3, com 20 cores exclusivas e com diferentes acabamentos. Aproveitei que o namorado ia viajar e pedi para ele trazer pra mim, já que ainda não tinha no Brasil e também porque o preço lá é bem mais amigo (cerca de $60 e o dólar tava ajudando rs).


A paleta é liiinda, de metal, com um espelho enorme e vem com uma necessaire super legal que você pode usar para transportá-la ou usar para outros fins, e também com um pincel duo, que achei ok e quebra um galho.



A seleção de cores é bem diferente e dá várias possibilidades de combinação. O que eu notei é que algumas cores, as mattes em sua maioria, esfarelam um pouco, mas não compromete o resultado final.



 Agora vamos ao que interessa, não é mesmo? As cores e swatches! Não usei primer para as amostras, mas experimentei com 2 cores (foto no final do post) para vocês terem uma ideia da potencializada que dá!






















Alchemy e Freeze: à esquerda, sem primer | à direita, com primer

Lembrando que as paletas Vice são edição limitada, então quando esgota, não se acha mais :/

  • Vice 3 - R$282 - aqui



Nenhum comentário: