6.8.11

Craquelados Prata

Logo que saiu os craquelados eu já queria todas as cores possíveis para mim, e foi assim feito, desdo branco e preto básico, ao rosa, verde e azul. Para mim eu já tinha adquirido as cores mais bonitas no mercado, até que um dia, passeando por blogs gringos, eu vi o lançamento dos craquelados da Models Own, tinha cores lindas, vibrantes, mas apenas uma, o prata, me chamou realmente atenção que eu disse “Eu quero!!!”. Procurei blogs, ebay, lojas online e naaada, nenhum lugar estava vendendo, até que marcas brasileiras começaram a lançar. Preciso Preciso Preciso! Rs

Agora é possível encontrar diversas marcas que já estão com a cor prata a venda, com essa variedade é quase impossível definir qual a melhor para comprar.....

Com isso, escolhi quatro marcas diferentes que possuem o craquelado prata e hoje irei mostrar a distinção entre elas e o que eu achei de cada uma.

Lorrac:
Não foi meu preferido, pois demora muito para secar, o esmalte é bem ralinho, parece que nem vai craquelar e também não gostei dos craquelados que ele faz, ficam várias linhas verticais, não dá um efeito legal. Mas gostei da cor, é bem viva e aparenta ser prata, tendo um brilho próprio, diferente de alguns que ficam foscos.

TopBeauty:
Esse está entre os que eu mais gostei, ele tem a textura um pouco diferente dos outros craquelados que já passei. Ela é fina, mas consistente e adere super fácil as unhas, não precisa ter aquela preocupação de passar uma camada bem fina para que dê o efeito. Sem contar que secou muito rápido e formou um efeito craquelê do jeito que eu gosto, com linhas verticais e horizontais, o único fato que não me agradou muito é que ele fica um pouco fosco quando seca, dando mais o tom de cinza do que de prata, mas nada que um extra brilho não resolva né?! Rs

Cora:
Este me surpreendeu um pouco, pois quando eu fui passá-lo a textura dele é beeeeem fina, nas unhas com o fundo preto, mal dava para ver sua cor, parecia somente um top coat brilhante por cima, mas com o tempo foi criando forma e cor. O efeito craquelado dele é diferente, não consigo definir muito bem em palavras, mas notem que no começo das unhas ele cria uma linha horizontal e depois são apenas linhas verticais. Eu gostei da cor, aparenta ser prata porém mais discreto e tem brilho próprio.

SancionAngel:
Assim como o Cora, a textura dele é beeeem fina, parece até que nem vai craquelar, mas conforme vai secando o efeito vai se formando e cada vez mais ficando definido nas unhas. Achei as duas marcas em questão, muito parecidas, até o fato que na base da unha cria-se uma linha craquelada horizontal, o que me leva a acreditar que são produtos terceirizados.


Visualmente, é difícil perceber a diferença entre eles, mas o que eu mais gostei, tanto na textura, brilho, definição de cor e o efeito craquelado, foi o Top Beauty.

E você, já tem um preferido?!

Todos eu paguei em torno de R$ 3,00 a R$ 4,00, agora é só escolher o seu!

Até o próximo post.

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO?

Bjiinhos
;*

2 comentários:

Luciana disse...

Interessante, pela foto são todos bem parecidos. Gostei do efeito. Aproveito para convidá-la a conhecer e participar da All Nails Gallery.

uma boa semana para vc!

Lalí disse...

Realmente, nas fotos não dá pra ver tanta diferença, mas todos são bem bonitos!

Vou procurar craquelado top beauty pra experimentar.

Beijos