28.7.11

Pop + Roxo

Depois de dar um tempo nos craquelados, porque cá entre nós, tanta marca lançou que até cansou, resolvi experimentar os craquelados da Mohda, que comprei há um tempão mas ainda não tinha usado nenhum.
Resolvi que ia ser tudo fosco, então escolhi o Pop da Risqué (comprei na Beauty Fair há quase 1 ano :x e ainda não tinha usado) e combinei com o Roxo da Mohda.
Eu gostei do resultado, ficou super discreto chegay, olha só:



Só me irrito com uma coisa quando se trata de esmaltes craquelados: eu mesma! Não consigo manter um padrão de craquelado, uns craquelam demais, outros de menos, mas o jeito que eu acho mais legal é como ficou no  dedão e o indicador.

Mudando de assunto, estão sabendo do sorteio né? Bora participar!

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO?

4 comentários:

Cabana Das Cores disse...

amiga eu nao curto muito craquelados, tenho diversos mais n cosegui me acustumar =( esse pop acho q so usei uma vez, tenho ele ha muito tempo tbm kkkkkkkk =******

Diário Esmaltístico disse...

Gostei da tua combinação...
Bah, tmb me irrito com isso, nunca consigo deixar as unhas parecidas...
Beijos!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que meigo
Beijos
Rose

Antonia disse...

Realmente, o craquelado é assim, não segue um padrão, o que é ótimo também... gostei muito e pouco a pouco esse tipo de cobertura vem me conquistando.
Bjs e ótimo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/