29.7.11

Blair

Hoje o assunto é brilho, muito brilho!
Todo mundo já tá cansado de saber que agora temos esmaltes holográficos de 'verdade', graças à Rivka que lancou a coleção VIP com 10 esmaltes que brilham horrores e têm nomes inspirados nos seriados Sexy and the City e Gossip Girl, adooooro!
Eu comprei alguns, mas já já vou garantir os que faltam, e o primeiro que escolhi para usar foi o Blair, primeiro porque achei a cor incrível e segundo porque a-d-o-r-o a personagem, mas não serão minhas unhas que vão aparecer, porque não apareceu nenhum raio de sol para eu tirar foto, mas a mamis adorou tanto a cor que quis passar também, ai fez sol uns 3 dias, acho que o problema é comigo mesmo.
O Blair é meio laranja, meio coral, meio rosa, entenderam? É uma cor única!






Duas camadas cobriram bem e minha mãe quis passar um top coat roxinho pra secar mais rápido, embora todo mundo diga que não pode usar top coat em esmaltes holográficos, ficou lindo do mesmo jeito, formando prisma e tudo o mais. Tô encantada com esses esmaltes, é carinho mas vale muito a pena comprar!

Minha mão agora, na luz artificial, ignorem as peles levantadas :B

3 comentários:

Daniele disse...

Que cor linda! Eu acabo de comprar ele, e já vi que não vou me arrepender.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Genteeeee que revolução da Rivika =)
toh ficando louca de não encontrar hahahahahaha

vou apelar para as lojas on line rs*

lindo lindo esse babando aqui nas unhas
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Antonia disse...

Esse Blair é puro glamour!!! Adorei-o!!! Elegante, divo!
Bjs e ótimo fim de semana (tem post novo hoje!)
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/