1.6.11

Nfu-Ohhhhhhhh!

Gente, tem como não ficar de queixo caído com os holográficos da Nfu-Oh? Eu precisava de um esmalte desse de qualquer jeito e depois de muito ensaiar me joguei na FabulouStreet e fui bem comedida, escolhi o holográfico 65 e o flocado 49 (que depois mostro aqui) afinal, o esmalte não é dos mais baratos.

Acho que só a embalagem já seria um objeto de desejo porque é um show a parte. Sensacional a ideia de fazer um vidrinho de esmalte no formato de um corset. Fora isso, os holográficos são OS holográficos, nunca vi tanto prisma na vida e sorry gente, mas não tem como fazer um post sobre esses holográficos com poucas fotos! olhem ai:











Lindo, lindo, lindo, mas nem tudo são flores né gente. Eu já tinha lido que a durabilidade deles era ruim se não usássemos a Acqua Base da marca, e eu realmente não tava afim de pagar $12,50 por uma base e resolvi encarar. Testei com base e sem base e preferi a segunda opção, mas na próxima vez vou tentar uma técnica que envolve até cobertura fosca.

Foi chato de passar viu, 3 camadas e o píncel ficava marcando. No dia seguinte eu vi algumas falhas que na hora são imperceptíveis, ainda mais se você pinta a unha de noite. Eu costumo trocar o esmalte depois de 2, 3 dias, mas quando eu tiro eles normalmente estão intactos...já o Nfu-Oh lascou no dia seguinte >< mimimi, ai eu remendei, mas se vocês aumentarem as fotos (é só clicar em cima) vão perceber as pontinhas já gastas.

Resumindo: é um esmalte liiiiindo, chamativo, super holo, com um vidrinho MARA mas também é carinho e não dura muito, mas eu acho que eu compraria pelo menos mais uma cor, porque fica sensacional nas unhas e eu também não costumo ficar 1 semana com a mesma cor como antigamente!

5 comentários:

Amanda Andreato disse...

Que lindoooooo, pena que a durabilidade não é tão boa, mais cai entre nos ele é perfeito para uma ocasião especial que nos permita uma cor diferente...
Amei muito lindo..

Unknown disse...

ta aii o sonho de qualquer uma
que ama esmaltess

mto lindo .. ainda vo ter o meuu

http://estilodeunha.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Esse vidrinho realmente é o meu desejo.
Adorooo
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Isadora Viegas disse...

Abri a última foto pra ver melhor e é verdade, como as pontinhas já estavam gastas!
Esse vidrinho é um sonho, e que bom que ele é bem grande né?
Não tenho nenhum Nfu-Oh e morro de inveja! hsaushuahsua
Beijos

www.unhafeminina.blogspot.com

Karol wheeling disse...

onde eu acho esse holo ? bjs