5.6.11

Esmalte do Dia - Lápis Lazuli + Pearl Harbor

Olá meninas!
E esse gostinho de férias chegando hein?! Aiii, eu não vejo a hora, estou realmente precisando MUITO delas! rsrs

Para meu primeiro post de Junho, trago um post duplo para vocês. Hoje vamos ver o Lápis Lazuli da nossa nova parceria, Top Beauty.

Vou confessar que nunca tinha usado um Top Beauty sem efeito e para primeira experiência eu Adorei ! Duas camadas cobriram tudo, ele é bem gostoso de passar, pois o esmalte adere fácil as unhas e depois de seco ele tem um briiilho!! *_* Fiquei apaixonada por este fato, não parava de olhar, minha mãe que sofreu rs, falava de cinco em cinco minutos para ela "Olha que briiilhoo *_*" rs. Nas fotos, dá para notar, pois tem reflexo nele todo rs.




Como eu ando sem tempo para tudo, as unhas não estão sendo exceção, com isso, acabo fazendo combinações para mudar um pouco, se não eu surto uma semana com o mesmo esmalte rsrs.

Neste caso, aproveitei a oportunidade e usei o Pearl Harbor da Sinful Colors, esperava um pouco mais dele, mas talvez seja porque o usei com um esmalte base quase no mesmo tom de seu efeito. Apesar disso eu ainda o AMO no vidrinho rs, e em breve farei outra experiência com um esmalte mais escuro e mostro a vocês.


Espero que tenham gostado!

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

6 comentários:

Anônimo disse...

mt legal essa cor!!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Fê Fucci disse...

Suuper queria esse esmalte, alias eu queria essa coleção inteira hehehe pena q aqui na minha cidade só tem os 3d e os craquelados da top beauty, mas nao as cpres normais... =/

Dokinha :) disse...

Ameiiiiiiiiiii mto lindo cah! :D

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que azul lindo adorei
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Rafaella MG disse...

q azul mais lindo, aqui eu só encontro os 3D da top beauty =/, com o flocado ficou mais lindo ainda!!
Bjoss

Isadora Viegas disse...

Aaah eu ainda não usei o meu Lapis! É uma cor perfeitaaa, eu acho linda.
Com esse esmalte da Sinful ficou demaais, e eu também acho que o efeito ficou meio apagado por causa da semelhança de tons...
Beijooo

www.unhafeminina.blogspot.com