27.4.11

Unhas Tenshi - Eliana Super Pérola



Finalmente as unhas Tenshi vão aparecer por aqui!
Essa demora toda é justificada pelo fato de que logo que elas apareceram nas lojas aqui em Santos, minhas unhas estavam uns cotocos, então eu comprei e guardei até que minhas unhas ficassem dignas de uma novidade dessas, então se segura que o post é grande.

Comprei duas estampas: a Hortência (essa do post) e a de Girafa porque não tinham muitas opções quando comprei, mas a variedade é imensa e dá pra conferir/comprar no site. O preço é salgado, em torno de R$ 13,50 por uma cartela com 24 adesivos em diferentes tamanhos + uma lixinha para o acabamento. Para aplicar é só escolher o tamanho do adesivo que corresponde mais ou menos ao tamanho do seu dedo, grudar na base bem centralizado e ir grudando cuidadosamente para não criar bolhas de ar. A ponta do adesivo deve ser dobrada para baixo e ai usamos a lixinha que vem na embalagem para remover o excesso de adesivo lixando na posição 90º.

foto divulgação

só lembrei de tirar a foto depois que já tinha aplicado ¬¬


Resolvi aplicar em um sábado e só pretendia tirar quando estivesse no limite pois eu queria ver se realmente durava de 5 a 7 dias como o prometido e no meu caso deveria durar de 10 a 15 porque eu usei a base finalizadora própria da marca. Então fui lá eu aplicar as tão faladas Tenshi. Minhas unhas são um pouco estreitas então em algumas sobraram rebarbas do adesivo nas laterais, o que eu resolvi usando u alicate de cutícula. Mas eu gosto das coisas certinhas, então nas primeiras unhas eu torci um pouco o nariz para o acabamento, mas continuei.

Depois que terminei uma mão fiquei pensando “nossa, isso não vai durar nada!” porque parecia que tinham partes que não colavam direito e em um dedo fez uma dobrinha discreta na ponta da unha. Ai tive que fazer na mão direita né, então muita concentração e coordenação pra não estragar tudo.
E olhem o resultado ai:



Logo depois de fazer a aplicação eu tive que tomar banho porque era aniversário da mamis e eu tinha que me arrumar, ai entrei em pânico né. Vai que descola tudo com a água quente, sei lá, ia ser dinheiro jogado no lixo e eu ia bater o recorde de menos tempo de duração na unha. Porém, minhas caras, nada aconteceu, os adesivos continuaram do jeito que estavam e misteriosamente mais tarde, eles estavam totalmente colados (até as partes que não queria ficar certinhas de jeito nenhum).






Fiquei de sábado até quarta-feira de noite porque eu ia viajar então achei melhorar tirar e passar um esmalte mesmo. Nada descolou, nem uma partezinha, o que aconteceu foi uma lascadinha aqui e outra ali, igual quando acontece com esmalte e para tirar com super tranquilo, bastou dar uma levantada na pontinha e retirar. Ficou um pouco de cola em algumas unhas mas isso dá pra remover com acetona.

lascado >.<


Nenhuma unha descamou ou teve qualquer outro tipo de problema e toooodo mundo me perguntava o que era, se eu tinha feito com pincel e coisa e tal. Até meu primo falou que tava legal!

Achei uma opção diferente e divertida e como é carinha, o legal é aproveitar o máximo das Tenshi e só tirar quando não der mais mesmo. Os adesivos que sobraram são super grandes então se você quiser usar uma segunda vez a estampa, vai ter que cortar muuuita rebarba. 

E vocês já usaram? Conta pra gente o que você achou!

4 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

São lindas!!!
Mas sera que acostumo????
Vou comprar pra testar...
beijooooooo
josiane
femininaevaidosa.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh adoreiiiii
comprei mas to sem tempo de testar hahahahahah
pena q lascou neh?!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a estampa desse tenshi!!
E sabendo que a durabilidade foi tão boa, me deu mais vontade de comprar!!

Beijão!
Lalí

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eu já usei e aprovo, de vez enquando é legal dar uma mudada.
Amei
bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com