5.4.11

Flocados Eliana

Para quem ainda não sabe, a marca Eliana Super Pérola, também lançou os seus flocados, com apenas duas cores, a Sol da Meia Noite (saga crepúsculo feelings) e Aurora Boreal. Já faz um tempinho que a notícia saiu na mídia, mas a foto divulgada não era das melhores e resolvemos esperar tê-los em mãos para mostrar para vocês, e como viram na minha última postagem, foi um dos presentinhos da Amanda.
Foto de divulgação no site da marca


Pelo que leio, navegando na internet, todas tem uma relação de amor e ódio com esses flocados, talvez até mais ódio rs. Assim que experimentei em uma unha, adorei, a cor é linda, principalmente do Aurora Boreal.

Depois de passar com mais calma, pude perceber aonde estava a insatisfação das usuárias.

É um desafio passá-lo !
Os flocos são maiores do que os outros flocados, e aparentemente mais grosso também, bem chatinho de passar, eles grudam um no outro e você tem que ter uma paciência para conseguir cobrir a unha toda. Mas confesso que mesmo assim eu gostei dele rs. A cor é bem viva, e não me lembra flocos e sim papéis picotados rsrs. E eu adorei ele não 'sugar' o brilho do esmalte base e muito menos precisar de extra brilho para dar vida, assim como os Sancion Angel precisam (Não que eu não vá passar o extra brilho né?! rs)



Nós não temos para comparar, mas ele tem o estilo do Covered with diamonds da Color Club, não é? talvez fique melhor com uns 'flocos' mais aleatórios.

E pra você .. é amor ou ódio?!

Até o próximo post.


Bjiinhos

;*

5 comentários:

Mariana disse...

AMOR TOTAL!

eu já tinha comentado em alguns posts que mostram ódio a ele sobre isso e, coincicentemente, estou com ele nas minhas unhas! comprei só o Aurora Boreal, não gostei da cor do outro, rs...
ele realmente é mais grosso, sim! Mas acredito que isso seja para segurar melhor os flocos no pincel, que são maiores, né?
Mas também, nada tão impossivel de passar! Achei que depois que eu passei ele também, ele mudou um pouco o tom, ficou um azul mais escuro, sem esses tons meio turquesa que dá pra ver na sua foto, mas que nada tirou a beleza dele! Só achei a durabilidade um pouco fraca... Passei segunda, e hoje (quarta) já está meio bicadinho :(

Vicio Sadio disse...

nossa nao curto essa linha flocado nao so tenho um Nfu Oh e mesmo assim quase não uso, esse fikou bem grosso axei muito bruto na unha nao curti

Blog Cantinho di Mulher disse...

Até hoje estou pra postar sobre os flocados da eliana, eu odiei, ficou super grosseiro, difícil de passar, de péssima qualidade.
Mil Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Nessa disse...

Oi flor!! Estava pesquisando no google imagens esse flocado e achei seu blog! Adorei!!
Olha, eu comprei o Aurora Boreal...gostei bastante, pelo preço q paguei tá bom! hhehehehe

Beijãooo

wwww.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Aninha disse...

Nao entendi esses flocados grossos aparecendo por cima do esmalte... parece q vc colou papel celofane em cima da unha.... fijou feio! sorry!
mas, adoro o blog, entro sempre!
bj