9.4.11

Esmalte do Dia - 364 Perolado

Hoje vou mostrar mais uma das belezinhas que ganhei da Amanda, é o 364 Perolado da Hits.

De uma tonalidade encantadora, chamou minha atenção logo que tirei da caixinha, e foi o preferidinho de quem estava por perto, observando eu desvendar meus novos esmaltes, até mesmo a própria Amanda, que depois me pediu o n
úmero para comprar um para ela xD.

Hits que é hits tem que ter seu diferencial né?! E este não fica para atras, meio azul meio roxo, não é possível definir sua cor exata, para mim é azul com reflexo roxo, masss vai de cada um decidir.

Além de ser lindo sozinho, é uma boa escolha para usar com top coat's, como usei para mostrar os
flocados Eliana, sim é o 364 que estou usando como esmalte base! ;D

Nas fotos aqui, não foi possível mostrar o efeito dele, pois precisa de uma luz mais forte, e aqui o tempo não anda colaborando muito sabe.

Espero que tenham gostado.


Até o próximo post
.

Bjiinhos
;*

7 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

Que cor mais lindaaaaaaaaa :D Adorei!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijão

Aline Benitez disse...

Que lindooooooo! AMO Hits!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Ana Carolina de de Oliveira disse...

Lindooooooooo

Estela disse...

Muito lindooo

Rosemeire Aloy disse...

Que lindo amei vou procurar pra comprar.
Mil Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse...

Lindo! Eu tenho e adoro ele!! =)
Beijos

Nanny disse...

eu amei tenho ele a cor é simplesmente perfeita adorei teu blog estou seguindo dá uma passada no meu roubei o penélope glos da impala heheh comprei ele essa semana é muito lindo!
Beijos